Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

K A R A K - N O R N - S E R V E R

InícioInício  DECADENCEDECADENCE  RosterRoster  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

pre order info

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Fxenon

Número de Mensagens : 6

pre order info Empty
MensagemAssunto: pre order info   pre order info I_icon_minitimeQui Set 04, 2008 6:20 pm

boas gostava saber onde o pessoal vai fazer pre order o game ja ah um posto sobre o pre order da fnac mas la o game é 49 € o k e um coto alto po preço normal ? Shocked visto k o game está 49 $ ou 29£ o k da 36 €

vai tudo comprar na fnac ou alguem ta pensar fazer pre order noutro sitio kalker ?

tou pensar comprar o game na direct2drive e pagar por mastercard tal como pago as mensalidades do wow e prolly suponho mandam me o codes do head start open beta e bla bla bonus crap pelo mail mal faço a compra

suponho k é esta versao do game pa nós right ? Warhammer-Online:-Age-of-Reckoning-UK-(Pre-Order)
Ir para o topo Ir para baixo
Akikage

Número de Mensagens : 16

pre order info Empty
MensagemAssunto: Re: pre order info   pre order info I_icon_minitimeQui Set 04, 2008 8:17 pm

A minha pre-order é do Direct2Drive Uk, mandaram-me a key (Open Beta) pro mail um dia depois de ter feito a pre-order e presumo que as keys que faltam (head start e live) também acabem no mail, desde que te certifiques que estás a fazer pre-order a versão Uk não acho que haja problema.

Quanto ao preço, se não estou em erro o RRP é de 49€ +- embora no D2D seja mais barato porque não vais receber uma printed box nem nada apenas as keys e um link pra download.
Brutuss

Brutuss

Número de Mensagens : 786
Warhammer : Witch Elf

pre order info Empty
MensagemAssunto: Re: pre order info   pre order info I_icon_minitimeSex Set 05, 2008 1:31 am

Boas Fxenon Influenza aki :p

Fxenon cuidado com a pre order da FNAC.
Lê primeiro o que está a acontecer aqui:
http://www.warhammeralliance.com/forums/showthread.php?t=36128

Eu devolvi a minha porque não me garantiam a CE.

PS: Se fores jogar a isto faz apply na guild para jogares com a malta.
https://decadence.forumeiros.com/applications-f1/
http://steamcommunity.com/id/brutus-pt
Lifeless

Lifeless

Número de Mensagens : 14

pre order info Empty
MensagemAssunto: Re: pre order info   pre order info I_icon_minitimeSáb Set 06, 2008 9:24 am

O meu foi encomendado pela EA Store por 49€.
Agathor

Agathor

Número de Mensagens : 39

pre order info Empty
MensagemAssunto: Re: pre order info   pre order info I_icon_minitimeSáb Set 06, 2008 10:40 am

o sitio mais fiavel é atraves da direct 2 drive se for com cartao de crédito. com paypal ficas restringido a EAstore.
Conteúdo patrocinado

pre order info Empty
MensagemAssunto: Re: pre order info   pre order info I_icon_minitime

pre order info
Ir para o topo 
Página 1 de 1