| Pre-Order Collectors e FNAC | |
|
+11Lifeless gamdias Nagash Mievel Mordenkai Farsinho Foxman Syaken Baco Mordread Brutuss 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Brutuss
Número de Mensagens : 786 Idade : 50 Localização : Cascais Warhammer : Witch Elf Data de inscrição : 29/08/2008
| Assunto: Pre-Order Collectors e FNAC Ter Set 02, 2008 3:38 pm | |
| Quem fez pre-order da collector's na FNAC sabem se os labregos sempre vão reservar a collector's ao ppl?
Caso eles vendam a collectors a pessoal que não fez pre-order reserva como parece que estão a fazer no site e caso não haja boxes para todos, sabem se um podemos registar uma KEY sem ser de collector's e continuar os chars do Head Start? | |
|
| |
Mordread
Número de Mensagens : 29 Idade : 37 Localização : Lisboa Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Pre-Order Collectors e FNAC Ter Set 02, 2008 7:05 pm | |
| Tenho falado com o pessoal da Fnac e o caso parece já estar resolvido. Para garantires que ficas com uma CE basta ires a uma loja Fnac com a tua pre-order box e o recibo de compra e eles reservam automaticamente uma para ti (e o preço da pre-order fica abatido, ou seja fica tudo por 49 euros ). Caso não faças isto, nada te garante que as CE não voem todas para o pessoal que as encomendou online... Abraço | |
|
| |
Brutuss
Número de Mensagens : 786 Idade : 50 Localização : Cascais Warhammer : Witch Elf Data de inscrição : 29/08/2008
| Assunto: Re: Pre-Order Collectors e FNAC Qua Set 03, 2008 2:41 am | |
| Vou até lá então para reservar uma.
PS: Espero que a beta nao tenha tanto lag como a beta do WoW WOTLK.... mal se consegue jogar lá. | |
|
| |
Baco
Número de Mensagens : 10 Idade : 42 Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Pre-Order Collectors e FNAC Qua Set 03, 2008 4:02 am | |
| nao se percebe a Fnac mesmo... mais noticias: - Citação :
- "The purchase of the pre-order package does not guarantee a CE reservation nor does it allow any discount when buying the CE, this pre-order allows access to special content and other bonus items such as beta... "
in http://www.warhammeralliance.com/forums/showthread.php?p=1320058#post1320058 | |
|
| |
Syaken
Número de Mensagens : 148 Data de inscrição : 29/08/2008
| Assunto: Re: Pre-Order Collectors e FNAC Qua Set 03, 2008 4:31 am | |
| Eu estou a jogar pelo seguro, comprei a pre-order da collector's numa loja Fnac (aquela dos 10€), mas com esta trapalhada toda, também fui à loja online reservar a dos 59,95€. Se nenhuma destas forma tiver a minha CE, vai haver molho!! Se conseguir ter duas, bem, talvez vou à Fnac do Colombo vender o produto a preço de bandido . | |
|
| |
Brutuss
| Assunto: Re: Pre-Order Collectors e FNAC Qua Set 03, 2008 7:17 am | |
| Fui à do Cascais Shopping nem me deixaram fazer reserva. Segundo a GOA, se não tivermos uma KEY de Collectors edition, nao podemos usufruir do Head Start. | |
|
| |
Baco
| Assunto: Re: Pre-Order Collectors e FNAC Qua Set 03, 2008 7:27 am | |
| Poder podes, o problema é que caso tenhas uma pre order box da CE, quando acabarem os dias de head start, tens de por o codigo de uma CE, o codigo de uma versão normal não irá funcionar. Ou seja, terás de criar uma nova conta, perdendo todo o progresso que fizeste no head start...
vai ser bonito vai.. eu tb ja reservei uma na loja online, por causa das merdas... | |
|
| |
Brutuss
| Assunto: Re: Pre-Order Collectors e FNAC Qua Set 03, 2008 7:32 am | |
| - Baco escreveu:
- Poder podes, o problema é que caso tenhas uma pre order box da CE, quando acabarem os dias de head start, tens de por o codigo de uma CE, o codigo de uma versão normal não irá funcionar. Ou seja, terás de criar uma nova conta, perdendo todo o progresso que fizeste no head start...
vai ser bonito vai.. eu tb ja reservei uma na loja online, por causa das merdas... Na loja não deixam efectuar reservas. Abri um post aqui: http://forums.portugal.ea.com/p/124/249.aspx#249 E por mim não me custa nada apresentar queixa na DECO. O apoio juridico é grátis. | |
|
| |
Mordread
Número de Mensagens : 29 Idade : 37 Localização : Lisboa Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Pre-Order Collectors e FNAC Qua Set 03, 2008 7:49 am | |
| Bem, esta telenovela parece não ter fim... Tenho ido à Fnac todos os dias para esclarecer esta situação e pelos vistos a cada dia que passa eles dão uma informação diferente. Pra semana passo por lá, como é mais perto da data de lançamento pode ser que já esteja resolvido. De qualquer maneira, hei-de ter uma CE....venha da Fnac ou não. PS: apoio totalmente a queixa apresentada à DECO. Se precisarem de mais uma vítima deste caso, digam | |
|
| |
Brutuss
| Assunto: Re: Pre-Order Collectors e FNAC Qua Set 03, 2008 7:53 am | |
| Apresentar queixa na DECO é fácil, basta um número de sócio e já está. A DECO entra em contacto com as entidades envolvidas. A experiência que tenho é que raramente fica algo por resolver.
A informação que contem na caixa do Pre-Order é bem clara. Não há ambiguidades. | |
|
| |
Baco
| Assunto: Re: Pre-Order Collectors e FNAC Qua Set 03, 2008 7:56 am | |
| não há mesmo ambiguidade nenhuma! olhem o post que coloquei no forum da techzone do gajo da GOA: - Citação :
- If you bought the pre-order pack then it's a pre-order for a CE regardless of where you bought it from. Amazon.de should be working in the same way as other retailers where, if you bought the pre-order pack then you'll get the price of it as a discount on your CE. For full details on exactly how Amazon.de will be dealing with their customers however you'd need to contact them directly.
http://www.warhammeralliance.com/forums/showpost.php?p=956271&postcount=392 | |
|
| |
Foxman
Número de Mensagens : 27 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Talão é suberano... xP Qua Set 03, 2008 8:21 am | |
| Isto é meio irrelevante mas se eles nao souberem o que siginifica Pre-Order (xP) o talão diz explicitamente PRÉ-VENDA e o valor que pagamos... Logo ou reembolsam as pessoas ou garantem o que andaram a vender (certamente sem saber bem o que vendiam mas isso já é conversa para outras horas )... Não há mais soluções para o lado deles | |
|
| |
Brutuss
| Assunto: Re: Pre-Order Collectors e FNAC Qua Set 03, 2008 11:29 am | |
| Estive ao telefone com o responsavel do lado da FNAC e foi-me informado que há inumeras queixas. Eles dizem que estão a agir em conformidade com as instruções dadas pela EA Portugal.
Dizem que nao se trata de pre-order, que é a compra do acesso à beta, items e head start. Informei que na realidade nao podemos ter head start nenhum se depois nao tivermos acesso à CE.
Conclusão, motivos mais que evidentes para devolver a caixa. | |
|
| |
Farsinho
Número de Mensagens : 189 Idade : 47 Localização : Coimbra Warhammer : Black Fu..ing Orc and a chopping Choppa Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Pre-Order Collectors e FNAC Sex Set 12, 2008 5:10 am | |
| Esperem lá... se por acaso não conseguirmos a CE podemos sempre comprar a standard edition, pq esta tb tem head start, só k começa no dia 16, ou seja, se calhar naõ perdemos as personagens.... digo eu...
Seja como fôr em Coimbra (onde eu Vivo) não deve ser dificil comprar a CE de WAR. | |
|
| |
Mordenkai
Número de Mensagens : 5 Idade : 37 Localização : Coimbra Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Pre-Order Collectors e FNAC Sex Set 12, 2008 2:03 pm | |
| bem eu vou tentar arranjar ou uma ou outra (tenho a CE reservada na FNAC tb) mas digam-me uma coisa. se eu puser o head start n da pa jugar so as 24 horas e dpois comprar o jogo mais tarde e continuar, ao menos dava po ppl escolher o server, formar a guild e comçar a organizarnos
~desu | |
|
| |
Mievel
Número de Mensagens : 55 Idade : 40 Warhammer : Disciple Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Re: Pre-Order Collectors e FNAC Seg Set 15, 2008 8:40 am | |
| venho desde já avisar que a collectors na fnac aumentou de preço.. tava a 59€ (sim eu sei era barato) e passou para 79€
Source
para quem tava a espera da pexinxa como eu... pode acabar as ilusões ehee.. | |
|
| |
Mordread
| Assunto: Re: Pre-Order Collectors e FNAC Seg Set 15, 2008 2:08 pm | |
| Numa nota mais alegre, fui agora à Fnac e eles confirmaram que quem tem o pre-order da CE vai ter uma à sua espera na Fnac. É só apresentar a box e o comprovativo de compra. Eles só reservam estas CE's durante 7 dias, depois as cópias que não foram levantadas vão para venda ao público. | |
|
| |
Nagash
Número de Mensagens : 8 Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Pre-Order Collectors e FNAC Seg Set 15, 2008 4:34 pm | |
| ena pa, e onde tenho o comprovativo de compra? ... | |
|
| |
Mordread
| Assunto: Re: Pre-Order Collectors e FNAC Seg Set 15, 2008 4:54 pm | |
| Eu tambem já o deitei fora mas podes pedir uma segunda via na recepção da Fnac. Para isso basta pedires o teu extracto bancário (se pagaste com MB) do mês que compraste a box e eles fazem isso na hora. Se pagaste a dinheiro, tens de saber o dia exacto da compra (mais dificil), mas o processo é igual.
Abraço | |
|
| |
Brutuss
| Assunto: Re: Pre-Order Collectors e FNAC Seg Set 15, 2008 7:04 pm | |
| Só espero que haja uma CE para mim.... | |
|
| |
gamdias
Número de Mensagens : 6 Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Pre-Order Collectors e FNAC Seg Set 15, 2008 8:03 pm | |
| FONIX 80 EUROS! é que ainda por cima já gastamos 10 euros para o pre order! estes gajos andam malucos! isto é o preço de uma battleforce, ou battalion! | |
|
| |
Mordread
| Assunto: Re: Pre-Order Collectors e FNAC Ter Set 16, 2008 6:02 am | |
| Eles já tinham avisado que o preço ia ser entre os 80 e os 100. Apesar de ser caro, é uma CE com muita coisa boa, portanto parece-me justo. - Brutuss escreveu:
- Só espero que haja uma CE para mim....
Garantiram-me que tinham CE's para todas as pre-orders vendidas, ele até disse que eram cerca de 500 cópias. Mesmo assim, para jogar pelo seguro vou lá estar no dia 19...que isto em Portugal nunca se sabe. | |
|
| |
Lifeless
Número de Mensagens : 14 Idade : 42 Localização : Margem Sul Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: Pre-Order Collectors e FNAC Ter Set 16, 2008 8:45 am | |
| Ver se hoje já jogo... (deixei a noite toda a sacar a porcaria do beta cliente outra vez).
Hei-de fazer whisper a um de voçês. As usual, Lifeless. | |
|
| |
Uddabrutha
Número de Mensagens : 4 Idade : 46 Localização : Planeta Terra Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: Pre-Order Collectors e FNAC Qua Set 17, 2008 1:26 pm | |
| - Mordread escreveu:
- Numa nota mais alegre, fui agora à Fnac e eles confirmaram que quem tem o pre-order da CE vai ter uma à sua espera na Fnac. É só apresentar a box e o comprovativo de compra. Eles só reservam estas CE's durante 7 dias, depois as cópias que não foram levantadas vão para venda ao público.
Mordread, em que fanc te deram essa informaçao? | |
|
| |
Mordread
| Assunto: Re: Pre-Order Collectors e FNAC Qua Set 17, 2008 1:37 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pre-Order Collectors e FNAC | |
| |
|
| |
| Pre-Order Collectors e FNAC | |
|