Rickbow
Número de Mensagens : 2 Idade : 45 Localização : Faro Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Nao posso jogar, grafica e motherboard keimadas Seg Nov 03, 2008 4:08 pm | |
| Boas pssoal, daki Rickstriker, é só para avisar que nao posso jogar neste momento, a motherboard e a placa grafica deram o berro à coisa de 1 ou 2 semanas, foram para as respectivas marcas e apesar de estarem na garantia loja de informatica nao me dá placas novas sem receber a autorização/confirmação das marcas em como devem proceder, se me dão placas novas ou se arranjam as minhas. Já pedi a amigos mas ninguem me arranja uma grafica Pciexpress k dê pa jogar Warhammer minimamente. Pelo menos a loja dispensou-me uma motherboard basica enquanto espero. Sempre dá para jogar Jedi Knight 2 online e outros jogos bue antigos lol! Até já e boa jogatana. | |
|
Brutuss
Número de Mensagens : 786 Idade : 50 Localização : Cascais Warhammer : Witch Elf Data de inscrição : 29/08/2008
| Assunto: Re: Nao posso jogar, grafica e motherboard keimadas Seg Nov 03, 2008 4:21 pm | |
| - Rickbow escreveu:
- Boas pssoal, daki Rickstriker, é só para avisar que nao posso jogar neste momento, a motherboard e a placa grafica deram o berro à coisa de 1 ou 2 semanas, foram para as respectivas marcas e apesar de estarem na garantia loja de informatica nao me dá placas novas sem receber a autorização/confirmação das marcas em como devem proceder, se me dão placas novas ou se arranjam as minhas. Já pedi a amigos mas ninguem me arranja uma grafica Pciexpress k dê pa jogar Warhammer minimamente. Pelo menos a loja dispensou-me uma motherboard basica enquanto espero. Sempre dá para jogar Jedi Knight 2 online e outros jogos bue antigos lol! Até já e boa jogatana.
Quando voltares fala cmg. | |
|