Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

K A R A K - N O R N - S E R V E R

InícioInício  DECADENCEDECADENCE  RosterRoster  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Nao posso jogar, grafica e motherboard keimadas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rickbow

Número de Mensagens : 2

Nao posso jogar, grafica e motherboard keimadas Empty
MensagemAssunto: Nao posso jogar, grafica e motherboard keimadas   Nao posso jogar, grafica e motherboard keimadas I_icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 4:08 pm

Boas pssoal, daki Rickstriker, é só para avisar que nao posso jogar neste momento, a motherboard e a placa grafica deram o berro à coisa de 1 ou 2 semanas, foram para as respectivas marcas e apesar de estarem na garantia loja de informatica nao me dá placas novas sem receber a autorização/confirmação das marcas em como devem proceder, se me dão placas novas ou se arranjam as minhas. Já pedi a amigos mas ninguem me arranja uma grafica Pciexpress k dê pa jogar Warhammer minimamente. Pelo menos a loja dispensou-me uma motherboard basica enquanto espero. Sempre dá para jogar Jedi Knight 2 online e outros jogos bue antigos lol! Até já e boa jogatana.

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Brutuss

Brutuss

Número de Mensagens : 786
Warhammer : Witch Elf

Nao posso jogar, grafica e motherboard keimadas Empty
MensagemAssunto: Re: Nao posso jogar, grafica e motherboard keimadas   Nao posso jogar, grafica e motherboard keimadas I_icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 4:21 pm

Rickbow escreveu:
Boas pssoal, daki Rickstriker, é só para avisar que nao posso jogar neste momento, a motherboard e a placa grafica deram o berro à coisa de 1 ou 2 semanas, foram para as respectivas marcas e apesar de estarem na garantia loja de informatica nao me dá placas novas sem receber a autorização/confirmação das marcas em como devem proceder, se me dão placas novas ou se arranjam as minhas. Já pedi a amigos mas ninguem me arranja uma grafica Pciexpress k dê pa jogar Warhammer minimamente. Pelo menos a loja dispensou-me uma motherboard basica enquanto espero. Sempre dá para jogar Jedi Knight 2 online e outros jogos bue antigos lol! Até já e boa jogatana.

Cool

Quando voltares fala cmg.
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/brutus-pt

Nao posso jogar, grafica e motherboard keimadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1