Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


K A R A K - N O R N - S E R V E R
 
InícioInício  DECADENCEDECADENCE  RosterRoster  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ainda ha gente a jogar?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Homemade




Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 08/09/2008

Ainda ha gente a jogar? Empty
MensagemAssunto: Ainda ha gente a jogar?   Ainda ha gente a jogar? I_icon_minitimeQua Nov 04, 2009 3:11 pm

Hey all,


Como e pessoal, ainda ha gente a jogar? No outro dia deu me saudades disto e criei uma trial so po gozo... Se ainda houver comunidade sou capaz de voltar com a minha main...


Bjs e abcs
Ir para o topo Ir para baixo
Nagadesh

Nagadesh


Número de Mensagens : 22
Idade : 45
Localização : Lisboa
Warhammer : Disciple of Khaine
Data de inscrição : 19/02/2009

Ainda ha gente a jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda ha gente a jogar?   Ainda ha gente a jogar? I_icon_minitimeQua Nov 04, 2009 5:26 pm

ainda existem uns quantos sim... eu o lowprofile a jaybee, o patilha, o heltron se bem que estes 2 ultimos estão nos hand of blood guild.... ainda há uns lowbee's a rankar mais 2 ou 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xsairsoft.com
Bloodthunda




Número de Mensagens : 3
Warhammer : Choppa
Data de inscrição : 07/05/2009

Ainda ha gente a jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda ha gente a jogar?   Ainda ha gente a jogar? I_icon_minitimeSex Nov 20, 2009 8:34 am

Voltei a jogar o Warhammer depois de uns tempos no game mais lame de todos os tempos (aion). Estou de volta com a pica toda cheio de saudades do pvp que o warhammer nos dá.

A minha questão era se ainda existe Order para matar ?

Vou voltar com um character diferente mas Destro na mesma... eu depois registo aqui na guild para dar uns tiros com vocês. O meu bro tb anda a tentar o warhammer affraid ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ainda ha gente a jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda ha gente a jogar?   Ainda ha gente a jogar? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ainda ha gente a jogar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nao posso jogar, grafica e motherboard keimadas
» apply- Muche - Marauder (lvl 7 mas ainda hj kero o lvl 12)
» Apply - Norton (Disciple Of Khaine - talvez, ainda vou ver na beta)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Público :: General Chat-
Ir para: