Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


K A R A K - N O R N - S E R V E R
 
InícioInício  DECADENCEDECADENCE  RosterRoster  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ola Decadence!

Ir para baixo 
+5
Airsolo
Kraven
Peppermint
Brutuss
Dom
9 participantes
AutorMensagem
Dom




Número de Mensagens : 6
Warhammer : Jogador desde o inicio....
Data de inscrição : 19/07/2009

Ola Decadence! Empty
MensagemAssunto: Ola Decadence!   Ola Decadence! I_icon_minitimeDom Jul 19, 2009 6:27 am

Agrada-me ter tugas no Norm, Se calhar ja me viram por ai... o meu nome e Domador um WL com apetite por squishies Evil or Very Mad Bom passei apenas para desejar boa sorte e avisar se alguem quiser marcar uns duels avisar, 1vs1 , 2vs2, 6vs6 o k for Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Brutuss

Brutuss


Número de Mensagens : 786
Idade : 50
Localização : Cascais
Warhammer : Witch Elf
Data de inscrição : 29/08/2008

Ola Decadence! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola Decadence!   Ola Decadence! I_icon_minitimeDom Jul 19, 2009 8:40 am

Dom escreveu:
Agrada-me ter tugas no Norm, Se calhar ja me viram por ai... o meu nome e Domador um WL com apetite por squishies Evil or Very Mad Bom passei apenas para desejar boa sorte e avisar se alguem quiser marcar uns duels avisar, 1vs1 , 2vs2, 6vs6 o k for Twisted Evil

Boas Doom, normalmente duelamos à noite em Eataine.
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/brutus-pt
Dom




Número de Mensagens : 6
Warhammer : Jogador desde o inicio....
Data de inscrição : 19/07/2009

Ola Decadence! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola Decadence!   Ola Decadence! I_icon_minitimeDom Jul 19, 2009 11:13 am

teem algum metodo espicifico de escolha e marcação? vent? TS? avisem sff
Ir para o topo Ir para baixo
Brutuss

Brutuss


Número de Mensagens : 786
Idade : 50
Localização : Cascais
Warhammer : Witch Elf
Data de inscrição : 29/08/2008

Ola Decadence! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola Decadence!   Ola Decadence! I_icon_minitimeDom Jul 19, 2009 12:04 pm

Dom escreveu:
teem algum metodo espicifico de escolha e marcação? vent? TS? avisem sff

São os Duelos normais do Karak-Norn. Pergunta ao ppl que joga na Order, Phor; Poluxia, Fumanchi etc. Eles explicam-te os detalhes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/brutus-pt
Dom




Número de Mensagens : 6
Warhammer : Jogador desde o inicio....
Data de inscrição : 19/07/2009

Ola Decadence! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola Decadence!   Ola Decadence! I_icon_minitimeQua Jul 29, 2009 8:14 pm

Kraven em resposta aos duels... epah claro dar a ganhar uns crests ao ppl xD sabes se algum vai se mudar para o Aion em Setembro? ja ando farto de Warhammer.... nao ha nada pra fazer! Mad ate ja pensei apagar a minha conta no vosso servidor pra jogar pela destro lol! logo se ve
Ir para o topo Ir para baixo
Peppermint




Número de Mensagens : 1
Warhammer : Ex-jogadora da ordem...
Data de inscrição : 30/07/2009

Ola Decadence! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola Decadence!   Ola Decadence! I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 1:46 am

Sou uma ex-jogadora do Warhammer ordem (hirn e Norn), mas uma verdadeira fan dos Decadence, pela primeira vez em quase 10 anos de jogos vi uma guild portuguesa com óptimos jogadores.

Como o Dom também estou farta do War, não é minimamente desafiante, e tornou-se aborrecido, para além do resto que se passa no jogo quer todos sabemos, mas como vou jogar o Aion queria saber se estão a pensar experimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutuss

Brutuss


Número de Mensagens : 786
Idade : 50
Localização : Cascais
Warhammer : Witch Elf
Data de inscrição : 29/08/2008

Ola Decadence! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola Decadence!   Ola Decadence! I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 2:35 am

Peppermint escreveu:
Sou uma ex-jogadora do Warhammer ordem (hirn e Norn), mas uma verdadeira fan dos Decadence, pela primeira vez em quase 10 anos de jogos vi uma guild portuguesa com óptimos jogadores.

Como o Dom também estou farta do War, não é minimamente desafiante, e tornou-se aborrecido, para além do resto que se passa no jogo quer todos sabemos, mas como vou jogar o Aion queria saber se estão a pensar experimentar.

Alguns dos nossos players vão jogar e estão a organizar uma guild. Contudo os founders e officers dos Decadence não vão jogar nem participar na gestão dessa guild, dai termos recusado que se usá-se o mesmo nome da guild, pois a gestão e organização da mesma será feita por outros jogadores.
Contudo o founder da guild que se está a formar de AION foi warchief nos Decadence durante 3 meses, mas as linhas de gestão que ele segue são muito diferentes das nossas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/brutus-pt
Kraven

Kraven


Número de Mensagens : 218
Localização : Red River
Warhammer : Disciple of Khaine
Data de inscrição : 07/11/2008

Ola Decadence! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola Decadence!   Ola Decadence! I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 2:28 pm

Para o Dom e a Pepppermint http://conclave.pt.vu <- beta Very Happy

Para o Brutuss, essa ideia que tens na minha opinião é errada. Tu nem os warchiefs são imensos e eternos.
Tambem fui founder duma guild e pessoas dessa guild foram para outros jogos e lá fizeram a guild gerida por eles mas com o mesmo nome com a ideia de tornar um grupo mais coeso e reconhecido ... a experiencia conta. Claro que me perguntaram primeiro e achei excelente ideia, como confiava nos intervenientes, apoiei e criou-se assim uma guild multi-game.

Não sabia que era por essa razão que o pessoal decidiu mudar o nome da guild do AION. Lamento
Ir para o topo Ir para baixo
Brutuss

Brutuss


Número de Mensagens : 786
Idade : 50
Localização : Cascais
Warhammer : Witch Elf
Data de inscrição : 29/08/2008

Ola Decadence! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola Decadence!   Ola Decadence! I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 2:37 pm

Kraven escreveu:
Para o Dom e a Pepppermint http://conclave.pt.vu <- beta Very Happy

Para o Brutuss, essa ideia que tens na minha opinião é errada. Tu nem os warchiefs são imensos e eternos.
Tambem fui founder duma guild e pessoas dessa guild foram para outros jogos e lá fizeram a guild gerida por eles mas com o mesmo nome com a ideia de tornar um grupo mais coeso e reconhecido ... a experiencia conta. Claro que me perguntaram primeiro e achei excelente ideia, como confiava nos intervenientes, apoiei e criou-se assim uma guild multi-game.

Não sabia que era por essa razão que o pessoal decidiu mudar o nome da guild do AION. Lamento

A minha forma de gerir as guilds é muito diferente da que vai ser posta em prática. Não quero que o nome fique associado a outro tipo de gestão.
Respeito o projecto e quero que tenha muito sucesso até porque conheço toda a malta e gostei muito de jogar com todos, contudo quero que o nome da guild apenas seja usado em guilds onde a gestão da mesma siga a mesma linha de orientação.

Tenho legitimidade para tal, quer seja uma ideia certa ou errada. Bem ou mal, a nossa gestão na minha opinião foi bastante positiva.
A guild vai ser multigame, mas apenas em jogos onde o core de players que fez a gestão jogue e possa aplicar a mesma linha de orientação.

Espero que façam uma guild forte e monstrem tal como mostrámos no Warhammer que tugas rulam e são organizados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/brutus-pt
Airsolo

Airsolo


Número de Mensagens : 156
Idade : 36
Warhammer : Zealot
Data de inscrição : 08/11/2008

Ola Decadence! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola Decadence!   Ola Decadence! I_icon_minitimeSex Jul 31, 2009 2:39 am

Brutuss escreveu:


Espero que façam uma guild forte e monstrem tal como mostrámos no Warhammer que tugas rulam e são organizados.

Mai nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Syaken

Syaken


Número de Mensagens : 148
Data de inscrição : 29/08/2008

Ola Decadence! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola Decadence!   Ola Decadence! I_icon_minitimeSex Jul 31, 2009 3:48 am

Um nome não passa de um... nome, o mais importante são os players que fazem parte da guild.

Não estou nesta guild por se chamar DECADENCE, mas sim, porque ela foi formada por jogadores com quem joguei wow e de partilhar os mesmos objectivos.
Foi com players que jogaram nos Thunder Brood Clan que deu origem aos Decadences. Agora, chegou o momento de alguns seguirem o seu caminho, dando origem a outra guild, noutro tipo de jogo. A vida é mesmo assim.

O mais importante vocês já têm...agora só resta desejar, boa sorte!
Mostrem no Aion, que os portugueses quando querem conseguem fazer coisas interessantes.
Ir para o topo Ir para baixo
PTDerfel

PTDerfel


Número de Mensagens : 48
Idade : 40
Warhammer : Chosen/Sorceress
Data de inscrição : 15/03/2009

Ola Decadence! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola Decadence!   Ola Decadence! I_icon_minitimeSex Jul 31, 2009 7:26 am

sim mostrem no Aion como é, joguem o trial daquilo, e depois voltem a correr para o Warhammer Razz


Sweet DECADENCE!
Ir para o topo Ir para baixo
Leugim




Número de Mensagens : 192
Warhammer : Sorcerer
Data de inscrição : 24/10/2008

Ola Decadence! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola Decadence!   Ola Decadence! I_icon_minitimeSex Jul 31, 2009 8:09 am

PTDerfel escreveu:
sim mostrem no Aion como é, joguem o trial daquilo, e depois voltem a correr para o Warhammer Razz


Sweet DECADENCE!

LOl derfela, não vou voltar para o warhammer isso te garanto Razz

Por agora tou a gostar do aion.
Ir para o topo Ir para baixo
Glothris

Glothris


Número de Mensagens : 171
Idade : 40
Localização : Carnaxide
Warhammer : Chosen
Data de inscrição : 29/08/2008

Ola Decadence! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola Decadence!   Ola Decadence! I_icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 10:55 pm

Acho que o post do Aken diz tudo.

Só resta desejar, boa sorte.

ps: O malandro do Leugim já anda a fazer filmes pipis. Ficou fixe o filme para o aião.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ola Decadence! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola Decadence!   Ola Decadence! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ola Decadence!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Público :: General Chat-
Ir para: