Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


K A R A K - N O R N - S E R V E R
 
InícioInício  DECADENCEDECADENCE  RosterRoster  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Demoniaca

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Demoniaca




Número de Mensagens : 1
Warhammer : DoK <3
Data de inscrição : 12/07/2009

Demoniaca Empty
MensagemAssunto: Demoniaca   Demoniaca I_icon_minitimeDom Jul 12, 2009 7:59 am

Nick - Demoniaca
Nome - João
Idade - 21
Carreer- DoK
Horário de jogo - Depende dos dias mas jogo pelo - 4 horas a 5 horas por dia excepto um ou outro dia em que tou com a namorada ou amigos ou coisa do genero.
Profissão - Conclui agr o 12º tou indeciso entra Força Aerea e Faculdade.
Profissão in game - Por enquanto sou apenas scavanger

Historial - Bem voces ate vao achas estranho mas eu tinha um wp lvl 40 neste mesmo server cuja guild era The Commiittee e cujo nick era Aquilez. Eu e mais 3 amigos decidimos fazer re roll pa destro visto que ja á algum tempo queriamos exprimentar o lado dos maus e obviamente ingressar uma guild cheia de tugas Razz.
Para alem disto joguei wow 3 anos em grimbatol

Espero ouvir de voces cedo
Ir para o topo Ir para baixo
Brutuss

Brutuss


Número de Mensagens : 786
Idade : 50
Localização : Cascais
Warhammer : Witch Elf
Data de inscrição : 29/08/2008

Demoniaca Empty
MensagemAssunto: Re: Demoniaca   Demoniaca I_icon_minitimeDom Jul 12, 2009 8:12 am

Desde já obrigado pelo interesse demonstrado Demoniaca. Quando tiveres levl 16 manda-me um wisper ingame a mim, Arnaldo ou Glothris.
O teu nick do fórum foi alterado para Demoniaca, pois tem de ser igual ao etu char do jogo. A password mantém-se.
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/brutus-pt
 
Demoniaca
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Público :: Applications-
Ir para: