| problemas a entrar | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Soultakerv
Número de Mensagens : 5 Localização : Sintra/ Cascais Warhammer : BlackGuard
inda sou iniciante, nnk joguei MMO, pork nnk nenhum me fez jogar com regularidade, kando exprimentei este fikei apaixonado, mas jogar sozinho mt secante, gosto de ter companheiros k falem a msm lingua, kero ajudar e ser ajudado e aprender com vosses companheiro Data de inscrição : 21/05/2009
| Assunto: problemas a entrar Qui Jun 25, 2009 4:31 pm | |
| alguem tem tido problemas logo ao ligar o jogo?
eu tenho tido bastantes dps da atualizaçao | |
|
| |
Cueca
Número de Mensagens : 10 Localização : Porto carago!! Warhammer : Sorcerer Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: problemas a entrar Qui Jun 25, 2009 4:36 pm | |
| Eu pelos vistos... Estou a usar o W Vista, e quando clico no icon para iniciar o jogo, aparece-me a janelinha a pedir permissao para executar o programa, e depois nicles... momentos mais tarde tenho uma mensagem a dizer qualquer coisa como Patch error... try again later.
Joguei um kito hoje, o Wikteeth tambem sem problems nenhums... mas agora simplesmente não consigo logar. E já reeniciei o jogo montes de vezes... | |
|
| |
Soultakerv
Número de Mensagens : 5 Localização : Sintra/ Cascais Warhammer : BlackGuard
inda sou iniciante, nnk joguei MMO, pork nnk nenhum me fez jogar com regularidade, kando exprimentei este fikei apaixonado, mas jogar sozinho mt secante, gosto de ter companheiros k falem a msm lingua, kero ajudar e ser ajudado e aprender com vosses companheiro Data de inscrição : 21/05/2009
| Assunto: Re: problemas a entrar Qui Jun 25, 2009 4:37 pm | |
| parece k estamos na msm entao, aparece esatamente a msm cena, k cena marada | |
|
| |
Cueca
Número de Mensagens : 10 Localização : Porto carago!! Warhammer : Sorcerer Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: problemas a entrar Qui Jun 25, 2009 4:44 pm | |
| Deve ser o servidor que está, para variar, em baixo... o do patch ou lá o que seja. Tento entrar no site oficial do WAR europe e não consigo, a página aparentemente está em baixo. Tanta gente a logar e a jogar deve ser o problema, o patch server provavelmente não está a dar conta do recado.
Temos de esperar e ver se temos sorte, mas já estou a ficar com sonito, e ultimamente tenho tido muito este problema, mas só quando tento jogar de noite... quando tenho tempo. Sorte dos diabos. | |
|
| |
Kraven
Número de Mensagens : 218 Localização : Red River Warhammer : Disciple of Khaine Data de inscrição : 07/11/2008
| Assunto: Re: problemas a entrar Sex Jun 26, 2009 4:48 am | |
| Ontem houve problemas no login, metade do pessoal caiu do jogo e nao conseguiram logar mais. Penso que hoje esse problema esta resolvido. Mas não houve nenhum feedback da GOA | |
|
| |
Cueca
| Assunto: Re: problemas a entrar Sex Jun 26, 2009 7:31 am | |
| Pelo que me foi dito, a "culpa" desta situação é atribuida à France telecom, ou lá como se chama. Mim querer o dia perdido de bolta! Heh, dúvido. Já agora, porque raio ainda têm os Order bonus no nosso servidor... | |
|
| |
Kraven
Número de Mensagens : 218 Localização : Red River Warhammer : Disciple of Khaine Data de inscrição : 07/11/2008
| Assunto: Re: problemas a entrar Sex Jun 26, 2009 7:44 am | |
| dizem pq tem menos order que destro | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: problemas a entrar | |
| |
|
| |
| problemas a entrar | |
|