| problemas a entrar | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Soultakerv
Número de Mensagens : 5 Localização : Sintra/ Cascais Warhammer : BlackGuard
inda sou iniciante, nnk joguei MMO, pork nnk nenhum me fez jogar com regularidade, kando exprimentei este fikei apaixonado, mas jogar sozinho mt secante, gosto de ter companheiros k falem a msm lingua, kero ajudar e ser ajudado e aprender com vosses companheiro Data de inscrição : 21/05/2009
| Assunto: problemas a entrar Qui Jun 25, 2009 4:31 pm | |
| alguem tem tido problemas logo ao ligar o jogo?
eu tenho tido bastantes dps da atualizaçao | |
|
| |
Cueca
Número de Mensagens : 10 Localização : Porto carago!! Warhammer : Sorcerer Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: problemas a entrar Qui Jun 25, 2009 4:36 pm | |
| Eu pelos vistos... Estou a usar o W Vista, e quando clico no icon para iniciar o jogo, aparece-me a janelinha a pedir permissao para executar o programa, e depois nicles... momentos mais tarde tenho uma mensagem a dizer qualquer coisa como Patch error... try again later.
Joguei um kito hoje, o Wikteeth tambem sem problems nenhums... mas agora simplesmente não consigo logar. E já reeniciei o jogo montes de vezes... | |
|
| |
Soultakerv
Número de Mensagens : 5 Localização : Sintra/ Cascais Warhammer : BlackGuard
inda sou iniciante, nnk joguei MMO, pork nnk nenhum me fez jogar com regularidade, kando exprimentei este fikei apaixonado, mas jogar sozinho mt secante, gosto de ter companheiros k falem a msm lingua, kero ajudar e ser ajudado e aprender com vosses companheiro Data de inscrição : 21/05/2009
| Assunto: Re: problemas a entrar Qui Jun 25, 2009 4:37 pm | |
| parece k estamos na msm entao, aparece esatamente a msm cena, k cena marada | |
|
| |
Cueca
Número de Mensagens : 10 Localização : Porto carago!! Warhammer : Sorcerer Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: problemas a entrar Qui Jun 25, 2009 4:44 pm | |