Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

K A R A K - N O R N - S E R V E R

InícioInício  DECADENCEDECADENCE  RosterRoster  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Apply - SoultakerV

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Soultakerv

Número de Mensagens : 5
Warhammer : BlackGuard

inda sou iniciante, nnk joguei MMO, pork nnk nenhum me fez jogar com regularidade, kando exprimentei este fikei apaixonado, mas jogar sozinho mt secante, gosto de ter companheiros k falem a msm lingua, kero ajudar e ser ajudado e aprender com vosses companheiro Wink

Apply - SoultakerV Empty
MensagemAssunto: Apply - SoultakerV   Apply - SoultakerV I_icon_minitimeSex maio 22, 2009 5:48 am

- Career : Black Guard

- Nick : SoultakerV

- Horário de jogo : a noite, dependente do trabalho, se entrar de manha jogo ate 00.00 se entrar a tarde ate as 04.00, e tb dependente da namorada xatear ou nao Very Happy

- Nivel/Link para o Profile : 10

- Profissões : inda nao tenho, preciso de aprender algumas coisinhas sobre mmo

- Expêriencia noutros MMORPG : Nnk tive experiencia em MMO, digamos k todos eles para mim foram uma seca descumonal, exprimentei wow, senhor dos aneis, guild wars, ragnarok, e nnk onsegui ficar agarrado a nenhum, ate k me meti na versao trial deste e fikei in love, tenho menos de uma semana de jogo, e tenho tentado evoluir o mais rapido possivel a minha personagem, mas as vezes andar por ai nesse mundo sozinho tornace deprimente, tenho entrado em partys casuais mas nao existe akele espirito de familia. Uma das razoes de entrar na guilda e poder falar a minha lingua e ter uma nova familia com kem posso partilhar muitas horas, e ser util para todos.

se for preciso aumentar inda mais o meu nivel comunikem k eu o farei.

muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Brutuss

Brutuss

Número de Mensagens : 786
Warhammer : Witch Elf

Apply - SoultakerV Empty
MensagemAssunto: Re: Apply - SoultakerV   Apply - SoultakerV I_icon_minitimeSex maio 22, 2009 5:55 am

Desde já obrigado pelo interesse demonstrado SoultakerV.
Quando tiveres level 16, manda-me um wisper ingame.
http://steamcommunity.com/id/brutus-pt
Soultakerv

Número de Mensagens : 5
Warhammer : BlackGuard

inda sou iniciante, nnk joguei MMO, pork nnk nenhum me fez jogar com regularidade, kando exprimentei este fikei apaixonado, mas jogar sozinho mt secante, gosto de ter companheiros k falem a msm lingua, kero ajudar e ser ajudado e aprender com vosses companheiro Wink

Apply - SoultakerV Empty
MensagemAssunto: Re: Apply - SoultakerV   Apply - SoultakerV I_icon_minitimeSáb maio 30, 2009 5:46 am

e ja so falta mais um nivel, eheh tenho tentado em todo o tempo k consigo desponivel xegar ao 16, a namorada eke nao deixa xegar mais rapido Laughing Razz
Conteúdo patrocinado

Apply - SoultakerV Empty
MensagemAssunto: Re: Apply - SoultakerV   Apply - SoultakerV I_icon_minitime

Apply - SoultakerV
Ir para o topo 
Página 1 de 1