Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


K A R A K - N O R N - S E R V E R
 
InícioInício  DECADENCEDECADENCE  RosterRoster  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Build

Ir para baixo 
+4
Baldhur
Glothris
Kraator
Kraven
8 participantes
AutorMensagem
Kraven

Kraven


Número de Mensagens : 218
Localização : Red River
Warhammer : Disciple of Khaine
Data de inscrição : 07/11/2008

Build Empty
MensagemAssunto: Build   Build I_icon_minitimeTer Mar 17, 2009 8:28 am

Bem, encontrei mais diversão no choppa do que estava realmente a espera. Ainda mal experimentei o Slayer mas perdi-me completamente na construção de uma "boa" build para o meu Choppa ... Tarefa bastante dificil, pois as 3 Trees são excelentes, e as táticas são um must.
Depois há o dilema de DW ou GW. Para já esta build é baseada em GW mas com a vertente de poder usar DW se me apetecer. Mas hei de experimentar outras qdo isto chegar a 40, é que as 3 tem coisas boas ...

http://www.wardb.com/career.aspx?id=6#0:0:13:10784:7:136:26:1793:1796:1794:734:14166:14146::1799:1800:629:630

Digam-me o que acham e mostrem-me as vossas
Ir para o topo Ir para baixo
Kraator

Kraator


Número de Mensagens : 28
Warhammer : Choppa!
Data de inscrição : 18/03/2009

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build I_icon_minitimeQua Abr 22, 2009 8:26 am

tou a seguir uma build de Path of Da' Wrecka para levelar e group pvp.

http://www.wardb.com/career.aspx?id=6#6:32:0:0:15:41120:26:1796:526:521:734:14124:14120::1799:1800:1801:1804

pensei tambem experimentar para group pvp esta build mas para isso so quando estiver 40 e sera preciso muito heal Razz

http://www.wardb.com/career.aspx?id=6#15:41512:0:0:5:32:26:1783:1788:521:734:14124:14120::1799:1800:1801:1802
Ir para o topo Ir para baixo
Glothris

Glothris


Número de Mensagens : 171
Idade : 40
Localização : Carnaxide
Warhammer : Chosen
Data de inscrição : 29/08/2008

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build I_icon_minitimeQua Abr 22, 2009 9:20 pm

Kraven escreveu:
Digam-me o que acham e mostrem-me as vossas

... Nem vou comentar...
Ir para o topo Ir para baixo
Baldhur




Número de Mensagens : 97
Idade : 36
Localização : Lisboa
Warhammer : Black Orc
Data de inscrição : 06/09/2008

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build I_icon_minitimeQui Abr 23, 2009 1:04 am

Acho que esse "não comentário" é num grande comentário. X2 lolol
Ir para o topo Ir para baixo
Voutahboca

Voutahboca


Número de Mensagens : 46
Idade : 39
Localização : Portus Hannibalis ॐ
Warhammer : iz played wif'a Choppa!
Data de inscrição : 14/04/2009

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build I_icon_minitimeSeg maio 18, 2009 4:42 pm

Gostava de umas opiniões acerca desta build.

É que com o patch 1.3 vejo uma boa altura para testar as skills Da' Savage tree.
Não vou testar a Da' Hitta até ter uma GW decente, pois assim não vale a pena sacrificar os 10% extra de parry que ganhamos com o DW (li isto algures no warhammeralliance há um tempo).


Alguém (creio que o Kampfer) já usou habilidades Da' Savage. E a skill Furious Choppin'? Dá bom dano?

Estava a pensar sacrificar o Git To Da Choppa por essa skill... Só que tenho de ver se vale realmente a pena, pois o GTDC é muito útil quando queremos tirar alguém de cima de um squishie ou impedi-lo de avançar.


Estou a pensar em http://www.wardb.com/career.aspx?id=6#13:8736:0:0:7:160:25 (o extra choppin sendo ele mais para farmar mobs do que outra coisa).


Será que devo trocar o Extra Choppin' por 'Wot Rules?


Feedback please. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gazwot

Gazwot


Número de Mensagens : 156
Idade : 35
Warhammer : Greenskins Choppa; Squig Herder; Shaman; Black Orc
Data de inscrição : 19/11/2008

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 6:24 am

Na minha opiniao as 3 taticas que gastaste pontos sao um bocado usless... a de vida e pouco... a do lots of choppin se jogares bem acabas por realizar que uzas essa ablidade menos vezes, entoa depois do aptch vais utilizala menos...e ha taticas muito melhores que essa.. e a strong fisnish e bue rasca.. porque abldiades da hita tens so algumas que sao amis suprote do que propriamente dano... dar crit com essas nao sera grande coisa... e aumentar oc rit em ti... num choppa e grave... o Bleed em out.. nao ta muito bom depois do patch vai ficar... e eu nao uzo renown tatics...

as taticas que aconcleho smepre e a de 160wonds a de 160Strenght depois a de +weponskill/strength -thoughness e a ultima fica smepre ao vosso criterio (eu esotua uzar a wot rulles). a que taz a uzar como moral 3 e a pior coisa que pdoes uzar...

mas a albidade dos cooldowns da jeito... o slasha e o hurtin time evluidos tb da jeito e ablidade do healingdebuff tb....

mas se e essa a build que mais gostas go ahead
Ir para o topo Ir para baixo
Gazwot

Gazwot


Número de Mensagens : 156
Idade : 35
Warhammer : Greenskins Choppa; Squig Herder; Shaman; Black Orc
Data de inscrição : 19/11/2008

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 6:32 am

A que uzo de momento e:
http://www.wardb.com/career.aspx?id=6#7:40:0:0:15:8736:29:521:734:1778:1788::::1799:1800:1801:630

Depois da patch Tenciono uzar:
http://www.wardb.com/career.aspx?id=6#13:8232:0:0:9:544:29:521:734:1778:1788::::1799:1800:1801:630
Ir para o topo Ir para baixo
Voutahboca

Voutahboca


Número de Mensagens : 46
Idade : 39
Localização : Portus Hannibalis ॐ
Warhammer : iz played wif'a Choppa!
Data de inscrição : 14/04/2009

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 9:54 am

Gazwot escreveu:
Na minha opiniao as 3 taticas que gastaste pontos sao um bocado usless... a de vida e pouco... a do lots of choppin se jogares bem acabas por realizar que uzas essa ablidade menos vezes, entoa depois do aptch vais utilizala menos...e ha taticas muito melhores que essa.. e a strong fisnish e bue rasca.. porque abldiades da hita tens so algumas que sao amis suprote do que propriamente dano... dar crit com essas nao sera grande coisa... e aumentar oc rit em ti... num choppa e grave... o Bleed em out.. nao ta muito bom depois do patch vai ficar... e eu nao uzo renown tatics...

as taticas que aconcleho smepre e a de 160wonds a de 160Strenght depois a de +weponskill/strength -thoughness e a ultima fica smepre ao vosso criterio (eu esotua uzar a wot rulles). a que taz a uzar como moral 3 e a pior coisa que pdoes uzar...

mas a albidade dos cooldowns da jeito... o slasha e o hurtin time evluidos tb da jeito e ablidade do healingdebuff tb....

mas se e essa a build que mais gostas go ahead

Gaz primeiro de tudo, lamento ter escrito esta Wall Of Text.


Tal como referi, os pontos na tree e skill "de vida" são para experimentar, devido ao aumento da base de strenght nesta habilidade (quero comparar resultados);
isto tudo quando a patch 1.3 estiver implementada.
Com a curiosidade de experimentar mais um pouco 'Da Savage tree porque ando com Wrecka atm e ainda não experimentei outra.

Lots of Choppin é mais para PvE (o raro que irei fazer), não a posso estar sempre a spammar em PvP; [se jogar bem? confused ]

Strong Finish? Não foi referida nenhuma Strong Finish no post, 'escapou-se-me' o facto de a teres mencionado no que disseste ali.


Desculpa se me dei mal a entender, mas como podes ver no link as tactics ou morales estavam 'em branco'; o que gostava de ver comentado era a tree e as habilidades em si.


Mas já que mencionaste tácticas, vou-me referir à Don't Wanna Live Foreva em especial:
como Choppa em Berserk, já me sinto squishie o suficiente.

Não gosto de andar com menos toughness, porque ela já é pouca (sim, utilizo a skill Come and Git It! sempre que estou berserk no meio da molhada);

prefiro ter mais alguma resistência: os healers não devem nem podem estar sempre em cima da nossa barra de hitpoints.
(menos 120 de toughness no modo berserk, em que perdes metade da armor e resistências faz alguma diferença)
Talvez um dia mude de ideias em relação a essa táctica quando/se obter uma gear melhorzita que a que uso de momento.


Tal como tu, também me desliguei das renown tactics;
creio até que foste tu que o mencionaste no vent para não o fazer quando estava a ponderar utilizar uma. Smile


Porque dizes que "aumentar o crit" num Choppa é grave?
Não compreendo bem o porquê; aliás até pensei numa build para apostar um pouco mais forte nesse aspecto.
Agradeço que me mostres e fundamentes o teu ponto de vista em relação ao crit, para também o poder visionar nessa perspectiva. Smile


______________________________________________________________________________________________________
Bem, mas (agora com morales e tactics no sitio para não existirem confusões) vou experimentar estas duas trees na 1.3 e ver como me dou no Vout:

http://www.wardb.com/career.aspx?id=6#13:8736:0:0:7:160:25:521:734:1796:523::::1799:1800:1801:630
- A que tinha já mostrado, mas agora com Tactics e Morales.

http://www.wardb.com/career.aspx?id=6#15:41504:0:0:5:32:25:521:734:739:523::::1799:1800:1801:1802
- Para critar bonito e, juntamente com as jewels de armor debuff, 'despir' algumas classes por completo (espero bem que não nerfem as jewels agora!).
Furious Choppin' e Go For Da Soft Spot ftw. Dependendo da crit gear que conseguir, posso ponderar trocar a Flanking pela Jagged Edge.
Sei que Morale 4 mal a utilizamos, mas esta é muito útil se a conseguir meter dentro de uma Keep que está a ser defendida; pode fazer a diferença a favor de um push com sucesso imo.
______________________________________________________________________________________________________


E como já referi, por enquanto não quero utilizar a especialização Da' Hitta; reconhecendo contudo as boas habilidades que dali vêm. farao

PS: Claro que muito disto também se resume a preferências ou gostos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gazwot

Gazwot


Número de Mensagens : 156
Idade : 35
Warhammer : Greenskins Choppa; Squig Herder; Shaman; Black Orc
Data de inscrição : 19/11/2008

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 2:46 pm

Voutaboca o meu spot er aapr ao Kraven... LOOOL

OMG!
Ir para o topo Ir para baixo
Voutahboca

Voutahboca


Número de Mensagens : 46
Idade : 39
Localização : Portus Hannibalis ॐ
Warhammer : iz played wif'a Choppa!
Data de inscrição : 14/04/2009

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 3:21 pm

Lamento, fiz confusão;
pois a thread não tinha replies há bastante tempo e pensei que te estivesses a dirigir ao post que tinha feito, recentemente.

De qualquer das maneiras sempre podes dar feedback também. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gazwot

Gazwot


Número de Mensagens : 156
Idade : 35
Warhammer : Greenskins Choppa; Squig Herder; Shaman; Black Orc
Data de inscrição : 19/11/2008

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 5:07 pm

BEM aqui vai oq eu achod as tuas trees...

a morale 4 das 3 trees sao m LINDAS ABUSADISSIMAS! mas para uzar custa muito no chopa... demora muito a encher e ate encheres compensa mais usares a de parry ou absorb(depende do gostod e cada um) ou dares dano ao pessoal a tua a volta e polos stun com a morale 2...

quantoa taticas nao acho que devas por a tatica do lots of chopin nao tens grandes vantagens nisso Wink
a ablidade cant stop da chopin se tiveres auqelas gems de armour debuf nao compensa porque akilo tira +/-800 Armour enquanto as 2 joias tira 1200 por isso guarda esse ponto para outra coisa...

de resto concordo com as taticas a do flaiking a do crit sao fofinahs XD a de strenght e wonds e obrigatorias LOL

eu aconcelhavate a de weponskill/strenght - thoughness mas isso ja depende do estilo de jogod e cada um...
Ir para o topo Ir para baixo
Voutahboca

Voutahboca


Número de Mensagens : 46
Idade : 39
Localização : Portus Hannibalis ॐ
Warhammer : iz played wif'a Choppa!
Data de inscrição : 14/04/2009

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build I_icon_minitimeQua maio 20, 2009 5:29 am

Pois custa muito para utilizar, mesmo.

O único propósito de apostar nessa skill é o de que quando atacamos uma Keep, a Morale 4 fica up se a guardarmos quando estamos a bater no portão interior;
coordenados com os tanques, podemos fazer a diferença com ela. O meu propósito de ter esta Morale é somente esse.

Concordo contigo quanto à Lots of Choppin';
na volta nem vou testar a outra tree que postei em primeiro lugar, pois a 1.3 pede mesmo para os Choppas experimentarem a 'Da Savage. Smile

Segundo uma pic que vi do PTS, a skill de tirar armor ainda está nos 990 (só o bonus base de strenght é que baixa, não a quantidade de armor debuff);
mas deixando isso para trás, as jewels podem não proccar sempre que precisamos - e se proccarem, melhor ainda, damos um debuff de 2190 na armor daquele Warrior Priest que insiste em não morrer.


Sem dúvida que as tácticas de Strenght e Wounds são obrigatórias para qualquer Choppa;
contudo já não concordo muito em equipar a que dá mais Strenght e Weaponskill a sacrifício de Toughness pelos motivos que referi 4 posts acima.


Obrigado pelo feedback!.. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gazwot

Gazwot


Número de Mensagens : 156
Idade : 35
Warhammer : Greenskins Choppa; Squig Herder; Shaman; Black Orc
Data de inscrição : 19/11/2008

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build I_icon_minitimeQua maio 20, 2009 7:11 am

o debuff em 2wiled ta semrpe up sempre... em 2 wield... es muito rapido e cada hit e 10% de por akilo... e o chopa semrpe qeu faz uma albidade de Action Point bate sempre com a off-hand por isso e comos e fosse 20% de chance de procar...

e axo que nao stacka... fica smerpe activo o mais poderoso
Ir para o topo Ir para baixo
Bolthz




Número de Mensagens : 1
Warhammer : Choppa!
Data de inscrição : 07/06/2009

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build I_icon_minitimeDom Jun 07, 2009 7:39 pm

Opa galera sou novo aki prazer ,


tenho uma muitas duvidas estou jogando de choppa lv 36 renown 29,

Gostaria de saber qual é a melhor arma para Da' Wrecka 2 ou 1 mão?

sou muito noob se poderem esplicar agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Gazwot

Gazwot


Número de Mensagens : 156
Idade : 35
Warhammer : Greenskins Choppa; Squig Herder; Shaman; Black Orc
Data de inscrição : 19/11/2008

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build I_icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 5:19 am

wrecka tiras smepre mais proveita ter dual wield(2 armas)
Ir para o topo Ir para baixo
Vindicare




Número de Mensagens : 47
Warhammer : Vindicare
Data de inscrição : 20/03/2009

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build I_icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 5:54 am

para além que dual weild é muito mais para ter pausa.


"pahs babes"


dual wield FTW...

o meu choppa vai ser DW
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Build
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Build
» Witch Elf PvP Build
» Build Discussion
» Build Single target.
» Build -Anguish/Loathing (preciso de conselhos)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Career :: Choopa-
Ir para: