Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


K A R A K - N O R N - S E R V E R
 
InícioInício  DECADENCEDECADENCE  RosterRoster  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A dying class?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Baldhur




Número de Mensagens : 97
Idade : 36
Localização : Lisboa
Warhammer : Black Orc
Data de inscrição : 06/09/2008

A dying class? Empty
MensagemAssunto: A dying class?   A dying class? I_icon_minitimeQui Fev 19, 2009 3:03 am

Bem, como adepto fervoroso do Black Orc não posso deixar de mostrar a minha indignação com as possíveis mudanças à class....

Depois de ler atentamente este thread ( http://www.warhammeralliance.com/forums/showthread.php?t=252777 ), sou levado a concluir que o BO poderá de ser Tank para ser MDPS (roftlol). O único Bellow que vale a pena usar com a spec Da Thoughest era preciamente o "Da Toughest" que aparentemente vai ser nerfado ao tutano. Uma sugestão que já fiz no forum foi a possibilidade de stack entre os nossos buffs/pots ou buff das outras classes, de modo conseguirmos suportar mais damage mesmo com os nerfs das resists.

Mas as mudanças não param aqui..vamos dar mais dano ( huge lol ) e já há quem diga no WarhammerAlliance que a única build útil será Full Boss Brawler... e para este comment vai um "WTF?". Vejamos, em Greenskins temos 1 Healer, 1 RDPS, 1 Tank ---> agr vamos ter 1 Healer, 1 RDPS, 1 - MDPS tank wannabe, 1 - MDPS.

Estou indignado porque eu sou BO tradicional, quero-me rir na cara do ppl que me tenta matar. Tudo bem, eu queixo-me de não receber renown lol, mas nunca pedi para me darem mais dano. Conclusão, se a patch realmente foi assim como está então:

BO (Antes) - Good Tank and Low DPSer
BO (Futuro) - Mid Tank and Mid DPS.

Hybrid class? Não obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Passunka




Número de Mensagens : 56
Idade : 50
Localização : Almada
Warhammer : Black Orc
Data de inscrição : 01/11/2008

A dying class? Empty
MensagemAssunto: Re: A dying class?   A dying class? I_icon_minitimeSex Fev 20, 2009 8:50 am

Eu compreendo-te companheiro Orco...

Para mim, o nerf do Da Thoughest não me aquece nem arrefece sinceramente... Quando estava disable/disarm aquilo também nunca proccava, portanto... meh.
Se estivesses numa tank wall, a ser bombardeado com aoe, aquilo não procca... meh.
Se tiveres healers contigo, não é 1.2k (full spec) de vida de vez em quando que vai fazer muita diferença... meh.
Em 1vs1 ok admito, aquilo podia ser um life-safer mas, era situacional imho.

Eu fico preocupado é porque era o ÚNICO bellow que valia a pena usar porque os outros são ainda piores... sem ele, nem precisas de usar bellows :p
Fico muito preocupado quando um tank não tem abilidades para tirar um mdps de cima de um healer, ai temos o IB como exemplo que todos os tanks deviam ser.
Não deviam nerfar o BO para o nivel do SM, mas sim buffar todos os tanks para o nivel do IB Wink

Em PvE, com healers vai dar ao mesmo. Volto a dizer, não eram os 1.2k de heal, a cada 20 secs que faziam a diferença, senão só os BO conseguiam tankar.
Em PvP e como não vejo o BO capaz de impedir um WH de afiambrar os healers, na minha opinião resta-nos uma solução que por acaso é o papel e spec que mais curti até hoje.

Brawler/Boss Very Happy
Brwaler até ao 3hitcombo (se não breakar com o movimento, como segundo sei acontece actualmente no PTS) a apanhar a táctica AnBestest e andar com o TheBiggest Smile
Ja usei e curti muito, agora com o path Boss a ser buffado nos shields ainda melhor imho...
Annoying ranged/healer harrasser (2H ou S&B consoante as preferências individuais). É o nosso novo papel no campo de batalha Smile

Volto a referir, onde fico preocupado é ver o IB a ser bom em qualquer papel dependendo do spec que escolher tanto em PvE como PvP, enquanto os outros tanks apenas têm um path para escolher (diferente para PvP e PvE), e não são tão eficientes como os IB que escolham o mesmo path.

Em suma, o nerf para mim não é grave mas queria que metessem os outros tanks ao nível do IB.
E fico desiludido quando o MbJ disse que era contra nerfs e a favor de buffs nas classes mais fracas... Nivelar por cima não é coisa que tenham estado a fazer até agora....

Na mesma linha de nerf/buffs fico espantado como é que dizem que os Devs beneficiam a Destro... Sendo os 3 chars mais equilibrados do jogo o WP, o IB e o Eng imho... E ainda fico mais espantado quando vou ler os foruns dessas 3 classes e eles choram Surprised

Como eu gostava que este jogo fosse em LAN Party... Dava-lhes tanto naquele focinho... bah!
Ir para o topo Ir para baixo
Farsinho




Número de Mensagens : 189
Idade : 47
Localização : Coimbra
Warhammer : Black Fu..ing Orc and a chopping Choppa
Data de inscrição : 12/09/2008

A dying class? Empty
MensagemAssunto: Re: A dying class?   A dying class? I_icon_minitimeSex Fev 20, 2009 9:00 am

OI, realmente axo k o papel de Tank em PVE continua a ser muito aceitavel, ate vais ganhar mais agro com o dano extra, e com as novas abilidades de prevente disable, ect, vai ajudar a ele e ao grupo.


O k se vai notar é no PVP, o papel de tank não vai valer a muito a pena, e digo-te k até estou stisfeito pq vai começar a dar um dano melhor e matar mais uns poucos. E quando dizes k keres tankar em rvr, eu digo-te k só o Ironbreaker é k faz isso, se reparares o swordmaster tb anda a dar dano e raramente usa shield.

Seja como fôr agrada-me as mudanças, e com uma GW vais ter até mais resitencia no pvp devido à tree da Boss.
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven

Kraven


Número de Mensagens : 218
Localização : Red River
Warhammer : Disciple of Khaine
Data de inscrição : 07/11/2008

A dying class? Empty
MensagemAssunto: Re: A dying class?   A dying class? I_icon_minitimeSex Fev 20, 2009 10:22 am

Penso, na minha humilde opinião, que anda tudo a procura da "Super Classe" ... O Tanker DPS ao estilo do wow, é so ppl a whinnar nos forums e esquecem-se q não estamos no wow ... por isso como diz o Passunka ... meh

Eu sei qu eo teu caso Baldhur é oposto, queres mesmo ser immortal. O problema é que eres 1 contra 1000 a chorar para ter mais dps. Tvz daqui a uns meses estes estejam a chorar para ter mais defesa

O mais parecido com o BO da ordem é o SM, pois a mecanica é identica. No entanto a relação do SM 2H e BO 2H é de 100:1. Talvez mais pq existe uma 1h com stats de 2H não sei lol
Simplesmente há mais SM que se recusam a usar a Board, seja por Lore, estilo ou gosto. Isto desde o inico do jogo. O SM, ao contrário do BO levou um "love" no dps devido ao "whinne" e passou a dar mais dano qdo usava a 2H e corregiram varios bugs para qdo usavam Board. A verdade seja dita que bem precisavam, era uma classe inútil e dava direito sempre a reroll. Talvez, e digo talvez pq nuca joguei com um Orc, eles estão a fazer o mesmo com o BO.

Pensem assim, eles estão a nerfar os DPS, a dar mais defesas e heal aos healers e a dar algum dps aos tankers ... faz sentido? para eles contirbuirem mais em rvr (renown tb conta) mas em contrapartida a tirar-lhes defesa.

Ou seja, Tanks immortais não ia resultar com fraco dps e demasiado heal :p

Sei la tou a disparatar, mas é como vos digo, toda gente quere um dps immortal ... ao meu ver o Marauder é o que mais se aproxima disso ... fdx em Monstrosity vão ter quase tanto toughness do que um tank

Slayer FTW lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gazwot

Gazwot


Número de Mensagens : 156
Idade : 35
Warhammer : Greenskins Choppa; Squig Herder; Shaman; Black Orc
Data de inscrição : 19/11/2008

A dying class? Empty
MensagemAssunto: Re: A dying class?   A dying class? I_icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 3:04 pm

a dying class?! o jogo ainda nao tem meio ano... e ja fazem psots destes... aidna ha muito a fazer....

ps: Slayers Suga bananas
Choppa RULLLEZ WAAGH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Baldhur




Número de Mensagens : 97
Idade : 36
Localização : Lisboa
Warhammer : Black Orc
Data de inscrição : 06/09/2008

A dying class? Empty
MensagemAssunto: Re: A dying class?   A dying class? I_icon_minitimeQua Fev 25, 2009 5:26 pm

So digo dying class, porque aparentemente estão a mudar o archetype do BO que é naturalmente Tank e querem transformá-lo num hibrid MDPS.

Anyway concordo com o que o Passunka e Farsight disseram embora eu curta mm tankar e ache que os 1200 rulam em PVE e PVP 1 one.

Black Orc one day, Black Orc forever.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A dying class? Empty
MensagemAssunto: Re: A dying class?   A dying class? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A dying class?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Career :: Black Orc-
Ir para: