Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

K A R A K - N O R N - S E R V E R

InícioInício  DECADENCEDECADENCE  RosterRoster  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Tanking as a Black Orc

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Farsinho

Número de Mensagens : 189
Warhammer : Black Fu..ing Orc and a chopping Choppa

Tanking as a Black Orc Empty
MensagemAssunto: Tanking as a Black Orc   Tanking as a Black Orc I_icon_minitimeSex Set 12, 2008 5:28 am

OI

Esta é a minha pequena visão do Black orc,

O Black orc é sem duvida o mais resistente de todos os tanks, capaz de aguentar vários adversários melee durante um vasto tempo, desde k bem jogado. Ora, então pq não aproveitar ao máx. esta qualidade?! em vez de seguir as masteries de dar dano, acredito k será uma muito boa escolha ter ainda mais resistencia a pancada e surgir na batalha como a ultra parede de betão.

Seguindo a mastery Da’ Toughest, o Black orc ganha algumas abilities de bom dano mas principalmente abilidades de aguentar enormes quantidades de pancada, deixando o damage para os ranged e melee dps aliados. É claro k os healers vão ter o papel fundamental (como sempre) para k qualquer Tank tenha sucesso.

André
Ir para o topo Ir para baixo
Agathor

Agathor

Número de Mensagens : 39

MensagemAssunto: Re: Tanking as a Black Orc   Tanking as a Black Orc I_icon_minitimeSex Set 12, 2008 7:38 am

Farsight escreveu:
OI

Esta é a minha pequena visão do Black orc,

O Black orc é sem duvida o mais resistente de todos os tanks, capaz de aguentar vários adversários melee durante um vasto tempo, desde k bem jogado. Ora, então pq não aproveitar ao máx. esta qualidade?! em vez de seguir as masteries de dar dano, acredito k será uma muito boa escolha ter ainda mais resistencia a pancada e surgir na batalha como a ultra parede de betão.

Seguindo a mastery Da’ Toughest, o Black orc ganha algumas abilities de bom dano mas principalmente abilidades de aguentar enormes quantidades de pancada, deixando o damage para os ranged e melee dps aliados. É claro k os healers vão ter o papel fundamental (como sempre) para k qualquer Tank tenha sucesso.

André

Boas, eu neste momento possuo um chosen level 13 rr 11, e hoje devo criar um black orc. Partilho da tua opiniao de Tanks = Max. defense, mas não sei até que ponto o black orc nao estará virado para o Tank = smashing things, pelo que li noutras analises, o Chosen leva bem mais pancada que o Black Orc, sendo que o BO da mais dano e tem mais button smashing do que tacticas de Chosen auras por exemplo.

Qual e q me aconselhas?
Niarb

Número de Mensagens : 24

MensagemAssunto: Re: Tanking as a Black Orc   Tanking as a Black Orc I_icon_minitimeSex Set 12, 2008 8:09 am

nao.. o tank mais resistente eh mesmo o dwarf ironbreaker.. o seu equivalente na destruction deveria ser o black guard mas foi removido do jogo..

todavia a experiencia que tenho ate agora com o meu black orc e' bastante boa, claro que desde o inicio coloquei todos os core points em talentos defensivos e desde que apanhei uns gears verdes praticamente nao me conseguem matar em rvr.. o buff "Da Toughest" e' que faz a diferenca em relacao aos demais tanks pq cura.. mesmo com sword and board consigo solar quests, nunca morri a fazer quests ou pq's e mesmo em RvR consigo matar ppl...

Contudo, penso que o mais importante em rvr e' mm ser o foco de atencao da team adversaria colocando snares, taunt debuff, proteger e bloquear a passagem e deixar os nossos dps fazerem o trabalho.. nao rende ir de 2h, pelo menos tou nivel 9 e o que perdes abdicando do shield nao compensa no aumento de dano que e' praticamente irrelevante a este nivel..

Em relacao a ser button smashing, nao concordo.. as habilidades de black orc (e do swordsmaster) seguem planos, e ha 3 grupos diferentes.. existem as habilidades q podes executar sempre, outras que precisas de ter feito uma habilidade q conduza ao Gud Plan, e ainda as que precisam do Best Plan (tens q ir ->Gud Plan->Best Plan).. Isto na verdade funciona como combos, e nao e' trivial..

Eu vou black orc sem duvida nenhuma .. nem sequer experimentei mais nenhum char ainda mas ja escolhi qual vai ser o meu main..
Farsinho

MensagemAssunto: Re: Tanking as a Black Orc   Tanking as a Black Orc I_icon_minitimeSex Set 12, 2008 8:17 am

Pois, o ironbraker é sem duvida, mas estava a falar da Destruction. Não creio k o Black guard será mais resistente, talvez o k dê mais dano, o B.O. é conhecido pela sua enorme Toughness.

É bem verdade k só vale a pena ir de HW e Shield, embora a GW pode ser sempre util para algumas situações de PVE, eu gostava de saber se existe um comando de quick equip, para trocar de HW/Sh a GW ?! alguem sabe fazer isso? talvez com macro?

Eu tb já decidi para Black Orc, embora se necessário, poderei trocar...
Niarb

MensagemAssunto: Re: Tanking as a Black Orc   Tanking as a Black Orc I_icon_minitimeSex Set 12, 2008 9:18 am

sim o black guard era suposto ser o mais resistente.. o black guard estava para o ironbreaker como o black orc esta para o swordsmaster.. e o chosen estaria para o knight of the blazing sun (q tb foi removido)

em relacao a trocar armas, acho q nao da em combate mas deve ser possivel faze-lo com macro fora de combate...
Akikage

Número de Mensagens : 16

MensagemAssunto: Re: Tanking as a Black Orc   Tanking as a Black Orc I_icon_minitimeSex Set 12, 2008 9:42 am

Na minha opinião vejo o Black Orc como um tanque mais defensivo que o Chosen, independentemente do que se diz de um dar mais dano que o outro, ambos são tanques mesmo que "specados" para isso não são damage dealers , não se aproximam de um Marauder ou de um Witch elf.

Pelo que tenho visto das skills do BO é que parecem-me ser bastante mais orientadas na defensiva, Tuffer 'n Nails (Armor Buff) , Right in Da Jibblies (Weapon Skill Debuff) and so on e o simples facto de receberem skills tanto Core como de Masteries que aumentam a block chance e a defesa overall deles e da party.

Pelo outro lado vejo o Chosen que em vez de ter tantas skills ke aumentam a sua mitigation (também tem algumas mas não tantas) tem skills mais focadas em offensive debuffing , knock backs e knock downs e um Chosen heavily speced em Discord tem uma particularidade, é a unica classe Destruction side, com um dano considerável Spirit based através do Ravage + Blast Wave + Seeping Wound (Shamman / Magus -> Elemental | Zealot / Sorceress -> Corporeal).

Isso e o facto de o BO funcionar por "planos" deixame um bocado de pé atrás, é uma mecânica gira mas, por exemplo, eu quero um snare AGORA mas para isso tenho que estar em "da' Gud Plan" se estiver em "da' Best Plan" obrigame ou a usar uma abilidade pra me levar pra "no plan" e depois a usar uma para ir para "da' Gud Plan" demorando 3 segs , devido a globals, a ter o meu snare ou a perder o dano do "da' Best plan" e usar uma habilidade que me leve logo para "da' Gud plan" e depois dar o snare que mesmo assim demora 1.5secs a sair (se n me engano é possível usar uma habilidade que nao precisa de plano para fazer "reset" aos planos), pelo outro lado o Chosen deixame ter o meu snare logo porque so tenho que me preocupar com o CD do snare, o Black Orc pareceme ser uma classe que precisa de uma certa antecipação para saber do que vou precisar e estar no plano correcto quando precisar o Chosen é um cadito mais virado pro button smashing e Cooldown management. Mas lá está eu sou biased uma vez que espero jogar o dito Chosen Discord / Dread Smile
Farsinho

MensagemAssunto: Re: Tanking as a Black Orc   Tanking as a Black Orc I_icon_minitimeSex Set 12, 2008 10:47 am

SIm, tens razão nesse aspecto funciona em 1-2-3 para ter combos e por vezes tens k seguir o plano para conseguir depois fazer outra coisa ou desperdiças abilidades.

Parece-me k vamos ter muitos tanques, não axam?

devemos ter praí uns 10 ou mais...
Niarb

MensagemAssunto: Re: Tanking as a Black Orc   Tanking as a Black Orc I_icon_minitimeSex Set 12, 2008 10:54 am

vais chosen hmmr? entao e o zealot ? ehhe

btw as luvas q me enviaste nunca chegaram ao mail Surprised
Akikage

Número de Mensagens : 16

MensagemAssunto: Re: Tanking as a Black Orc   Tanking as a Black Orc I_icon_minitimeSex Set 12, 2008 11:42 am

Hum nunca chegaram? Bleh na volta escrevi mal o nick Sad

Ainda estou completamente dividido entre o Chosen e o Zealot, o zealot já o levei a 14 quase 15 e renown rank 12, é muito fun de jogar mas acho que o vou "encostar" durante a beta enquanto vou brincando com o Chosen um bocado mais. Esquesito é que quanto mais jogo com estas 2 classes mais indeciso fico , gostei das 2 vou ter que pensar bem qual vou escolher Razz
Agathor

Agathor

Número de Mensagens : 39

MensagemAssunto: Re: Tanking as a Black Orc   Tanking as a Black Orc I_icon_minitimeSex Set 12, 2008 10:16 pm

bem, ja fiz a minha escolha e vou mesmo continuar com o Chosen.

Vejam aqui o meu menino antes de ele ser eliminado pelo HeadStart... maldito sejas... xD

Tanking as a Black Orc Screenshot000tn9
Tanking as a Black Orc W1280
Farsinho

MensagemAssunto: Re: Tanking as a Black Orc   Tanking as a Black Orc I_icon_minitimeTer Set 23, 2008 9:01 am

Já decidi no k respeita ao meu Build de tank...

Vou dedicar-me a ser um tank defensivo com um bom dano, ou seja, em RVR basicamente vou aguentar muito dano, ganhar hate e aguentar com multiplos adversários, tentando deitar abaixo rapidamente 1 a 1. --- As Abilities da Mastery Da’ Toughest vão assegurar isso, juntamente com a tactic Good WIf Shield e Mor´ Hardcore para aumentar o block e fazer knock a targets.

No PVE tenho a mesma resistencia mas com possibilidade de dar dano elevado para despachar os monstros rapidamente. --- As Abilities da Mastery Da’ Brawler iram aumentar o dano em critical e snares os targets, juntamente com a tactic Stab you gooder para poder ter mais criticos.

aqui está o build: king

http://www.wardb.com/career.aspx?id=5#7:128:14:10752:0:0:25:739:1716:1705:1712::::608:1722:1723:613
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tanking as a Black Orc   Tanking as a Black Orc I_icon_minitime

Tanking as a Black Orc
Ir para o topo 
Página 1 de 1