Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


K A R A K - N O R N - S E R V E R
 
InícioInício  DECADENCEDECADENCE  RosterRoster  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Oi pessoal

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Alyah




Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/10/2008

Oi pessoal Empty
MensagemAssunto: Oi pessoal   Oi pessoal I_icon_minitimeSex Jan 09, 2009 11:11 am

Oi pessoal, como é que vai o WAR?

Alguem se sabe dizer umas coisitas sff:

- Como é que está o CC em pvp actualmente? Ainda é o festim de mass pull-stun-kb-aoe-etc-etc ?

- Como é que está o DoK? Está na mesma, ou alteraram alguma coisa? Se sim o que?

- Como é que está o open-pvp?

- Quanto tempo acham que me demorava a colocar a Lila de 30 a 40 a jogar tipo das 22:00-01:00 apenas durante a semana e evuntualmente uma vez ou outra ao fds?

- e por fim, ainda vos dá jeito um DoK ou se re-activar a Lila vou ser apenas um estorvo em slots?

Abraço What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Brutuss

Brutuss


Número de Mensagens : 786
Idade : 50
Localização : Cascais
Warhammer : Witch Elf
Data de inscrição : 29/08/2008

Oi pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal   Oi pessoal I_icon_minitimeSex Jan 09, 2009 11:37 am

Lila escreveu:
Oi pessoal, como é que vai o WAR?

Alguem se sabe dizer umas coisitas sff:

- Como é que está o CC em pvp actualmente? Ainda é o festim de mass pull-stun-kb-aoe-etc-etc ?

- Como é que está o DoK? Está na mesma, ou alteraram alguma coisa? Se sim o que?

- Como é que está o open-pvp?

- Quanto tempo acham que me demorava a colocar a Lila de 30 a 40 a jogar tipo das 22:00-01:00 apenas durante a semana e evuntualmente uma vez ou outra ao fds?

- e por fim, ainda vos dá jeito um DoK ou se re-activar a Lila vou ser apenas um estorvo em slots?

Abraço What a Face

- O PvP tem bastante CC. O mais fdd é sem duvida o dos Chosen e dos KOTBS que mandam AoE disable.
Quem sofre mais com o CC são as melee classes que normalmente estão junto dos casters.

- Os DoK são o sonho dos melee. Uma excelente suporte class. Julgo que deviam bufar os DoK ao nivel dos Warrior Priests. Os WP levaram um love muito bom nos patches recentes e estão muito bons, talvez demais. Ou nerfam um pouco os WP, ou bufam um pouco os DoK para equiparar, de qq forma o Lordkraven pode-te dizer como está o DoK a 40 pois ele tem feito muito oRvR e tem feito instances com a malta.

- O oRvR está com o problema das fortress lagaram. Eles meteram agora um fix, fizeram um cap de players nas fortress mas ainda não fomos lá desde então. Se isso ficar fixed, já nos abre a porta a um assalto à cidade. O oRvR é dinâmico, tens bons momentos e momentos menos bons, depende muito da intensidade dos combates, do número de players e da qualidade dos mesmos. Os Zergs desorganizados sem coordenação tiram a piada, mas quando a coisa é organizada como deves perceber é um must. Por vezes há momentos muito bons de estratégia pura que tornam o oRvR um must.

- De 30 - 40 é muito fácil de nivelar se fores full quests de T4. As quests de T4 levaram buff e se foress full PvE até 40 chegas lá muito rapido. Mais rápido do que de 20 a 30.

- Serás sempre bem vindo Lilla. Como sabes o teu char foi removido da guild apenas por estares inactivo tal como descrito nas guild rules. Se voltares a jogar serás bem vindo. Queremos ter na guild pessoal activo disposto a jogar. O pessoal inactivo apenas dificulta o guild levelind, dai removermos da guild sempre os players que deixam de jogar por períodos longos de tempo.
A comunidade nacional activa de Warhammer nunca será um estorvo nos D E C A D E N C E.
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/brutus-pt
Kraven

Kraven


Número de Mensagens : 218
Localização : Red River
Warhammer : Disciple of Khaine
Data de inscrição : 07/11/2008

Oi pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal   Oi pessoal I_icon_minitimeSex Jan 09, 2009 12:22 pm

Olá Lila

Deves subir de 30 a 40 em 2/3 semanas se planeias jogar essas horas e sem fds ... a contar que subas o renown tb, senao é muito menos tempo.
Por exemplo o DOK é o Rei no pve, nenhum char se lhe compara. Atrais 4 mobs 3 ou 4 lvls acima de ti e tunga neles com Devour essence, qdo te virares ao 4º ele morre de sopro. Se tiveres a spec de Torture para ajudar ainda é muito mais rápido.

esta foi a build que usei
http://www.wardb.com/career.aspx?id=23#0:0:9:512:13:8704:25:9584::585:9588

Quando chegares a lvl 36 digo-te um spot para subires a koreano 1 lvl por dia do teu horario de jogo (so da para doks)

Até lvl 40 o PvP é uma tortura ... até acertares com o teu lugar nos campos de batalha vais sofrer muito (ainda sofro lol)
Se a prova de fogo das WE é de 20 a 30, dos DOK é de 30 a 40. Deixas de ser o char rulão como nos outros Tiers.
Mas a 40 e com um set decente e alguma experiência vais melhorando ate ficar o verdadeiro DOK.
No Tier 3 com set devastator nao tens ng com melhor set que o teu. No T4 tens sempre montanhas de pessoas com melhores peças que as tuas, dai sentires grande impacto num char que não esta habituado a morrer como uma WE e a dar quase tanto ou mais dano que um WE no T3. Por vezes fica-se no top de dano e no top de heal ao mesmo tempo ... só o DOK consegue fazer isto. Mas com o tempo vais percebendo que o lugar do DOK não é nos tops, mas sim a peça fundamental que faz dos outros top.

A maior parte de 30 a 40 decide ser pure healer com full Dark Rite como spec. Eu recuso-me pessoalmente em fazer dum DOK um pure healer ... o DOK não é puro ... é impuro lol

Em relação as mudanças, puseram o nosso dano/heal de todas as skills baseado no STR, por isso stackar str é uma boa opção
Mas como disse o Brutuss o Warrior Priest que é mirror foi muito mais mimado. Ja me contentava com a spec deles de dar dano em vez de a nossa merdosa Torture. Aos DOKs deram-nos sets de healer, o que me parece errado. Se somos híbridos ora toca a dar set híbridos, so temos o Conqueror com essas características... e praticamente impossível ter mais do que duas peças deste set. Mas cá nos arranjamos.
O DOK consegue ser um bom healer se orientado para isso, com muito wilpower e toughness se ficares na linha de tras ... mas o WP é muito superior neste campo.

Estamos a espera que corrijam algumas coisas no DOK e tudo caminha para isso.

Joguei com swordmaster, ironbreaker, bright wizard, witch elf, tou a jogar com um squig e witch hunter ocasionalmente... Mas nenhum é tão dificil de jogar como o dok
Ir para o topo Ir para baixo
Airsolo

Airsolo


Número de Mensagens : 156
Idade : 36
Warhammer : Zealot
Data de inscrição : 08/11/2008

Oi pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal   Oi pessoal I_icon_minitimeSex Jan 09, 2009 1:50 pm

Vassago anda la jogar WAR presisamos do teu DOK e dos teus skills.... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Brutuss

Brutuss


Número de Mensagens : 786
Idade : 50
Localização : Cascais
Warhammer : Witch Elf
Data de inscrição : 29/08/2008

Oi pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal   Oi pessoal I_icon_minitimeSex Jan 09, 2009 6:49 pm

Brutuss escreveu:

- O oRvR está com o problema das fortress lagaram. Eles meteram agora um fix, ....

Foi fixed neste patch. Já não laga Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/brutus-pt
Alyah




Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/10/2008

Oi pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal   Oi pessoal I_icon_minitimeQua Jan 14, 2009 5:23 pm

Bem pessoal, ainda esta semana ou na proxima 2feira o mais tardar vou regressar ao WAR Smile

Estou de momento a tentar entrar no TS para falar com voces mas nao consigo, n se se sou eu que ando a confundir os IPs dos TS ou se mudaram a pass, mas se quando poderem mandem-me uma PM com isso sff.

Abraco e até breve Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven

Kraven


Número de Mensagens : 218
Localização : Red River
Warhammer : Disciple of Khaine
Data de inscrição : 07/11/2008

Oi pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal   Oi pessoal I_icon_minitimeQua Jan 14, 2009 7:01 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Brutuss

Brutuss


Número de Mensagens : 786
Idade : 50
Localização : Cascais
Warhammer : Witch Elf
Data de inscrição : 29/08/2008

Oi pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal   Oi pessoal I_icon_minitimeQui Jan 15, 2009 1:33 am

Brutuss escreveu:
Brutuss escreveu:

- O oRvR está com o problema das fortress lagaram. Eles meteram agora um fix, ....

Foi fixed neste patch. Já não laga Smile

Updated : Já laga outra vez
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/brutus-pt
Alyah




Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/10/2008

Oi pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal   Oi pessoal I_icon_minitimeQui Jan 15, 2009 12:29 pm

Brutuss escreveu:
Brutuss escreveu:
Brutuss escreveu:

- O oRvR está com o problema das fortress lagaram. Eles meteram agora um fix, ....

Foi fixed neste patch. Já não laga Smile

Updated : Já laga outra vez

Tás me a querer enxotar é ò Brutuss? lol!

Olha, manda-me é quando poderes uma PM com o server de Vent para eu me ligar sff.
Reactivo isto este fds se estiver muito mau tempo, senão vou fazer umas fotos (o meu novo hobby, eheh) e reactivo 2ªfeira que vem quando chegar do emprego Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Alyah




Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/10/2008

Oi pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal   Oi pessoal I_icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 2:02 pm

Já reactivei a account Smile

Estou agora a patchar e assim que isto acabar já entro no jogo.

Já me tentei ligar ao VT e nao consigo porque está cheio...

Já mando mando um whisper ao Brutuss ou ao Bolota se ele ainda aí estiver Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oi pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal   Oi pessoal I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oi pessoal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ola pessoal!
» Boas pessoal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Público :: General Chat-
Ir para: