Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

K A R A K - N O R N - S E R V E R

InícioInício  DECADENCEDECADENCE  RosterRoster  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Transferências para Karak Hirn abertas!

Ir para baixo 
+2
Kraven
Mexamoxa
6 participantes
AutorMensagem
Mexamoxa

Mexamoxa

Número de Mensagens : 120
Warhammer : Bruxa

Transferências para Karak Hirn abertas! Empty
MensagemAssunto: Transferências para Karak Hirn abertas!   Transferências para Karak Hirn abertas! I_icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 11:32 am

"For a few weeks now it has been possible to transfer your character from certain low population servers to busier ones. We have been monitoring the populations on all servers since that time and now we are able to offer more options to you. The next round will be available tomorrow (16th December), we'll be sure to let you know exactly when the service will be live via the news.

As before, we recommend that you discuss carefully with your friends and with your guild before moving in order to ensure that you will be moving to the same server so that you can continue to play together. We have put together a handy character transfer FAQ which covers most of the important points.

Players on English servers will have the following options - note that the initial transfer options remain open and these are listed in italics.

Core Servers:
Players on the following servers can choose to transfer to either Karak Hirn or Karak Azgal

Axe Bite Pass
Karak Dron
Karak Orrud"

Nice!
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven

Kraven

Número de Mensagens : 218
Warhammer : Disciple of Khaine

MensagemAssunto: Re: Transferências para Karak Hirn abertas!   Transferências para Karak Hirn abertas! I_icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 11:49 am

Yes, BONUS BONUS VENHAM ATÉ MIM, que quero ser 40 antes do Natal lol
Loira

Número de Mensagens : 22
Warhammer : Sorc

MensagemAssunto: Re: Transferências para Karak Hirn abertas!   Transferências para Karak Hirn abertas! I_icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 1:57 pm

Fds omg, podia ter transferido o meu
Bolota

Bolota

Número de Mensagens : 49

MensagemAssunto: Re: Transferências para Karak Hirn abertas!   Transferências para Karak Hirn abertas! I_icon_minitimeTer Dez 16, 2008 3:57 am

fdx finalmente mais pessoal
Mexamoxa

Mexamoxa

Número de Mensagens : 120
Warhammer : Bruxa

MensagemAssunto: Re: Transferências para Karak Hirn abertas!   Transferências para Karak Hirn abertas! I_icon_minitimeTer Dez 16, 2008 7:35 am

Pelo q se lê nos forums do warhammeralliance, veêm aí umas 2 ou 3 guilds da Destruction de cada server... da Order, parece q não vêem mts, vão em maioria para o Azgal..
Isto não é necessariamente bom, a Order se ficar outnumbered.... isto vai morrer. O server neste momento está mt fixe, há porrada todas as noites até ás tantas e a comunidade é mt boa, dum lado e do outro, a rivalidade é saudável e curte-se bués... espero q estas transferências não estraguem isso!

Vocês veriam isso se não andassem a nivelar alts!!!

"Ah e tal queremos ser uma guild com forte presença...", pois, a forte presença tenho sido eu e alguns 30+ da guild como o Wikteeth!!! Ontem o Glothris também lá andava! De resto, onde anda a DECADENCE?!! Algumas pessoas já pensam q EU sou o GM da guild... ouviste Brutuss?! Se temos 40's, tá na hora de os jogar... não é só logar para fazer BB ou BWE.....
Farsinho

Número de Mensagens : 189
Warhammer : Black Fu..ing Orc and a chopping Choppa

MensagemAssunto: Re: Transferências para Karak Hirn abertas!   Transferências para Karak Hirn abertas! I_icon_minitimeTer Dez 16, 2008 9:25 am

A verdade é k depois de chegar a 40 a disposição de andar a matar players para ganhar uns miseros R. pontos não é muita, mesmo nos BG ganha-se pouco e só de pensar k estou a 33 de R. e sobe-se tão devagar....

Bem, as instance são realmente uma mais valia e dá gosto em a fazer, o RVR tb mas andar sempre a correr de 1 lado para outro... para matar 2 gajos e ganhar 100 RP... mais vale subir 1 alt.

Falo por mim, vou tentar jogar um pouco mais RVR...
Syaken

Syaken

Número de Mensagens : 148

MensagemAssunto: Re: Transferências para Karak Hirn abertas!   Transferências para Karak Hirn abertas! I_icon_minitimeTer Dez 16, 2008 10:03 am

Mexamoxa escreveu:
Se temos 40's, tá na hora de os jogar... não é só logar para fazer BB ou BWE.....
Eu não faço cenários e em PVE só fiz um bocado de Bastion stair.
Quando estou a jogar, tudo o que seja enormes batalhas em RvR, estou lá na confusão. Ando também a subir um black Guard porque esse é que fica como main em PVP.
O meu objectivo principal é equipar os meus bonecos atraves de PVP.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Transferências para Karak Hirn abertas!   Transferências para Karak Hirn abertas! I_icon_minitime

Transferências para Karak Hirn abertas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1