Brutuss
Número de Mensagens : 786 Idade : 50 Localização : Cascais Warhammer : Witch Elf Data de inscrição : 29/08/2008
| Assunto: Teste Hardware Warhammer Online Ter Set 02, 2008 4:37 am | |
| Muitos de vocês não sabem se o vosso PC dá para jogar Warhammer. Caso queiram testar o vosso hardware já o podem fazer neste site: http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest | |
|
Agathor
Número de Mensagens : 39 Idade : 35 Data de inscrição : 30/08/2008
| Assunto: Re: Teste Hardware Warhammer Online Ter Set 02, 2008 7:33 am | |
| Your Computer has passed the minimum requirements A barra chega até fast. | |
|
Lifeless
Número de Mensagens : 14 Idade : 42 Localização : Margem Sul Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: Teste Hardware Warhammer Online Sáb Set 06, 2008 9:28 am | |
| - Agathor escreveu:
- Your Computer has passed the minimum requirements
Same. | |
|
Syaken
Número de Mensagens : 148 Data de inscrição : 29/08/2008
| Assunto: Re: Teste Hardware Warhammer Online Sáb Set 06, 2008 3:47 pm | |
| Hoje, fui buscar o meu novo computador, agora já passa com distinção. Aproveitei e comprei também um mini teclado próprio para jogos, vai ser excelente para fazer macros. Agora, enquanto estiver de plantão, ninguém morre! | |
|
Foxman
Número de Mensagens : 27 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Teste Hardware Warhammer Online Sáb Set 06, 2008 3:52 pm | |
| - Syaken escreveu:
- Hoje, fui buscar o meu novo computador, agora já passa com distinção. Aproveitei e comprei também um mini teclado próprio para jogos, vai ser excelente para fazer macros.
Agora, enquanto estiver de plantão, ninguém morre! Completo Off-topic (peço desculpa mas não resisti): Pois não vão morrer até porque vai haver aqui outro grande healer xP | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Hardware Warhammer Online | |
| |
|