Monstertune
Número de Mensagens : 2 Idade : 40 Warhammer : cenas Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Apply - Monstertune - Black Orc Dom Set 28, 2008 3:25 pm | |
| Career : Black Orc Nick : Monstertune Idade : 23 Horário de jogo : Durante a Semana das 10h ás 12h e das 22h30 ás 2h; 3h +/- Profissões : Ainda nao sei pk nao conheço bem o k elas podem fazer e para k seram precisas Expêriencia noutros MMORPG : WoW
.................................................................................................................................................
Venho por este meio explicar k nao aconteceu-me um situaçao de falta de internet desde o dia em k eu fix apply e quando consegui hoje voltar reparei k nao tinha o meu char, o qual nao sei explicar o k raio de passou!! Bug? Se sim ou se nao, nao tenho culpa!! E venho aki pedir se podem fazer invite outra vez para a guild!?!?!
Última edição por Monstertune em Qua Out 01, 2008 5:25 pm, editado 2 vez(es) | |
|
OfficerTeam
Número de Mensagens : 163 Warhammer : Witch Elf Data de inscrição : 28/08/2008
| Assunto: Re: Apply - Monstertune - Black Orc Dom Set 28, 2008 3:54 pm | |
| Obrigado desde já pelo interesse demonstrado amigo decadente. Fala com um officer online para te convidar para a guild. | |
|