Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


K A R A K - N O R N - S E R V E R
 
InícioInício  DECADENCEDECADENCE  RosterRoster  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 D E C A D E N C E - New Mounts

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Brutuss

Brutuss


Número de Mensagens : 786
Idade : 50
Localização : Cascais
Warhammer : Witch Elf
Data de inscrição : 29/08/2008

D E C A D E N C E -  New Mounts Empty
MensagemAssunto: D E C A D E N C E - New Mounts   D E C A D E N C E -  New Mounts I_icon_minitimeSex Ago 28, 2009 2:08 am

Os D E C A D E N C E desbloquearam hoje o acesso às novas Guild Mounts. Estas mounts andam a uma velocidade de 60%+ e permitem que o jogador não caia do cavalo quando leva dano. Com esta mount é necessária uma quantidade de dano considerável para que o jogador caia da mesma. Existem três cores disponíveis para cada tipo de mount.

D E C A D E N C E -  New Mounts Mounts10
Neste momento é possível a qualquer guild member dos D E C A D E N C E ter acesso a estas mounts. Basta para tal que se digiram ao nosso Vipers Pit, e procurem lá o nosso guild vendor. Cada mount tem um custo de 150 gold.


Última edição por Brutuss em Dom maio 02, 2010 11:00 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/brutus-pt
Aurelious

Aurelious


Número de Mensagens : 33
Idade : 37
Warhammer : chosen
Data de inscrição : 11/06/2009

D E C A D E N C E -  New Mounts Empty
MensagemAssunto: Re: D E C A D E N C E - New Mounts   D E C A D E N C E -  New Mounts I_icon_minitimeSex Ago 28, 2009 7:31 am

fui o primeiro a ter a mount toma toma
Ir para o topo Ir para baixo
Brutuss

Brutuss


Número de Mensagens : 786
Idade : 50
Localização : Cascais
Warhammer : Witch Elf
Data de inscrição : 29/08/2008

D E C A D E N C E -  New Mounts Empty
MensagemAssunto: Re: D E C A D E N C E - New Mounts   D E C A D E N C E -  New Mounts I_icon_minitimeSex Ago 28, 2009 7:41 am

Aurelious escreveu:
fui o primeiro a ter a mount toma toma

Comprei a minha às 8:30 da manhã Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/brutus-pt
Aurelious

Aurelious


Número de Mensagens : 33
Idade : 37
Warhammer : chosen
Data de inscrição : 11/06/2009

D E C A D E N C E -  New Mounts Empty
MensagemAssunto: Re: D E C A D E N C E - New Mounts   D E C A D E N C E -  New Mounts I_icon_minitimeSex Ago 28, 2009 8:33 am

comprei a minha ontem nao me lembro a hora mas sei k fui o primeiro pk andei com o meu alt a fazer akelas quests de 63k para meter a guild a 37 so para poder comprar a mount antes de ir embora por isso fui o primeiro xD GANHEI
Ir para o topo Ir para baixo
Syaken

Syaken


Número de Mensagens : 148
Data de inscrição : 29/08/2008

D E C A D E N C E -  New Mounts Empty
MensagemAssunto: Re: D E C A D E N C E - New Mounts   D E C A D E N C E -  New Mounts I_icon_minitimeSex Ago 28, 2009 9:37 am

Não fui o primeiro a comprar, mas coloco aqui uma imagem de mount rank 37 mais rápido que vocês (a do brutuss não conta, aquilo é uma amostra de mount Razz).

D E C A D E N C E -  New Mounts Aken043
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





D E C A D E N C E -  New Mounts Empty
MensagemAssunto: Re: D E C A D E N C E - New Mounts   D E C A D E N C E -  New Mounts I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
D E C A D E N C E - New Mounts
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Público :: Guild News-
Ir para: