Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


K A R A K - N O R N - S E R V E R
 
InícioInício  DECADENCEDECADENCE  RosterRoster  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Este é o meu specc - Comentem sff

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Darkius




Número de Mensagens : 3
Warhammer : Chosen
Data de inscrição : 13/04/2009

Este é o meu specc - Comentem sff Empty
MensagemAssunto: Este é o meu specc - Comentem sff   Este é o meu specc - Comentem sff I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 5:06 am

Boas camaradas, queria colocar aqui o specc q tenho usado em rvr de forma a obter alguns comentarios construtivos...

Darkius

este specc tem me garantido alguma sobrevivencia em campo (consigo ter disrupt a 75%, o que se houver wizards a atacar quase me curo sozinho Smile) e creio que da algum apoio as outras classes, ate pq rodo constantemente 3 auras (força, resist e though)

Em relação a talismans tenho apostado mais em thoughness e wounds.

Preciso tv melhorar as armas e o shield (tenho os de rvr t3) e tb aqui se calhar uma dica de onde melhorar pq ja vi q a reputação vai demorar a chegar...

Aguardo comentários de chosens mais experientes

Abraço,

JPG AKA Darkius
Ir para o topo Ir para baixo
Glothris

Glothris


Número de Mensagens : 171
Idade : 40
Localização : Carnaxide
Warhammer : Chosen
Data de inscrição : 29/08/2008

Este é o meu specc - Comentem sff Empty
MensagemAssunto: Re: Este é o meu specc - Comentem sff   Este é o meu specc - Comentem sff I_icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 11:10 pm

Estive a ver tua spec. Acho bastante viavel, estás mesmo a apostar em heavy tank, o que é bom, temos sempre poucos na Destro.
Há duas coisas que reparo, uma em relação aos mastery points, e uma em relação às morais, já que me apreceu que as escolheste.

Sobre os mastery points, acho que tens tacticas melhores para escolher, eu no teu lugar tirava o Shiponed Energy de certeza, acho que a praticalidade dessa tactica resume-se a 1vs1BW e nesse caso de escudo nem percisas mesmo dela.

Se estivesse na tua situação também não iria para o Mixed Defenses, e até mesmo o Dire Shield ponderava, mas, esse compreendo que possa ser algo que tu aprecies bastante.

Se fosse manter uma spec Discord/Corruption faria algo estilo isto provavelmente.

Depois nessa spec, podia meter o Embrace The Winds quando tivesse rr40.

Mas em qualquer caso, para heavy tank, considerava sempre muito seriamente trocar o corruption por Dread até Crippling Strikes. Algo deste estilo.
É bom quando se está à frente a malhar em casters ou quando se está a tentar salvar os nossos casters, guard+crippling strikes ajuda bastante.

Sobre as morais, assumindo que escolheste de facto aquelas.
Tens de mudar a moral2 imediatamente. Ou apostar em Tzeentch's Amplification ou até mesmo Shield Wall já que usas escudo. Raze é moral para grindar, ninguem deve fazer raze em pvp, é embaraçoso até.
Ir para o topo Ir para baixo
Aurelious

Aurelious


Número de Mensagens : 33
Idade : 37
Warhammer : chosen
Data de inscrição : 11/06/2009

Este é o meu specc - Comentem sff Empty
MensagemAssunto: Re: Este é o meu specc - Comentem sff   Este é o meu specc - Comentem sff I_icon_minitimeQua Ago 19, 2009 8:51 pm

boas disseste para postar aki a build de dps k eu tenho ora aki esta ela build

isso foi mais ou menos feita segundo o k o glothris me aconselhou ja agora o ppl k comente e k me diga o k axa!!! study
Ir para o topo Ir para baixo
Darkius




Número de Mensagens : 3
Warhammer : Chosen
Data de inscrição : 13/04/2009

Este é o meu specc - Comentem sff Empty
MensagemAssunto: Re: Este é o meu specc - Comentem sff   Este é o meu specc - Comentem sff I_icon_minitimeSex Ago 21, 2009 4:29 pm

Antes de mais obrigado pelos posts e agora a continuação,

Bem Aurelious, parece-me q pelo menos fazes bem mais dano que eu Smile o que tambem deve ser divertido mas se mudas para S&S tankas bem na mesma? parece-me q perdes algum controlo sobre os adversarios (downfall) (será que isso faz alguma diferença?).

eu em relação ao specc inicial segui as recomendações do glothris e tornei-me ainda mais chato a tankar para a order com mais o Downfall a sentar a malta Smile

o que sinto mesmo assim é que este specc até funciona bem num grupo pq parece-me que poucos chosen vao por este caminho, o que faz com que complemente outro chosen que esteja na party.

No entanto nas pqs na cidade e mesmo com o set completo de conqueror morro rapido nos npcs (principalmente pela falta de healers no verão Razz) sera que mais uns pontos em corruption ajudava ou preciso mesmo e de healers atentos?

Grande abraço,

Darkius
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Este é o meu specc - Comentem sff Empty
MensagemAssunto: Re: Este é o meu specc - Comentem sff   Este é o meu specc - Comentem sff I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Este é o meu specc - Comentem sff
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Career :: Chosen-
Ir para: