Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


K A R A K - N O R N - S E R V E R
 
InícioInício  DECADENCEDECADENCE  RosterRoster  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tank- BG

Ir para baixo 
+2
Mauzinho
Syaken
6 participantes
AutorMensagem
Syaken

Syaken


Número de Mensagens : 148
Data de inscrição : 29/08/2008

Tank- BG Empty
MensagemAssunto: Tank- BG   Tank- BG I_icon_minitimeSeg maio 11, 2009 11:01 am

Decidi criar este tópico a ver se motivava o pessoal, que quer ter um tank, a optar por um BG. Não que os Chosen sejam maus, o problema é que a destruction está muito dependente deles (inclusive a nossa guild). Logo, aqui vai o ponto de vista de um BG inexperiente:

Nota: Os valores que vou dar são do meu BG com equip de pvp, e com peças de fácil acesso. Um Blackguard bem equipado irá ter valores superiores.

Tree de PVE com pouco renown:

http://www.wardb.com/career.aspx?id=21#0:0:12:2592:9:512:25:503:9369:504:841

Tactic:
Anger Drives Me
Your chance to Parry is increased by 3% per 10 Hatred
-Esta tactic é muito boa. O meu equipamento é fraco, tudo de pvp, mas mesmo assim tenho 43% de parry em full hatred, em breve devo chegar aos 50%.

Action
None Shall Pass (30s cooldown)You ready your blade and defiantly raise your shield to increase your Block rate by 50% for up to 10 seconds. Any time you block during this time you will lash out at your attacker for 150 damage and gain 5 Hatred.
-Se utilizar esta action em full hatred, irei ter acerca de 72% block (50% do spell, restante do equipamento) mais 43% de parry. Nada mau.


Action
Force of Fury (20s cooldown)
Your intense fury allows you to shrug off the greatest of hits. For 10 seconds your Armor is increased by 915 and you will become less likely to be Critically hitdepending on your Hatred.
With 30 Hate: 15% less likely to be Critically hit.
With 60 Hate: 30% less likely to be Critically hit.
With 90 Hate: 45% less likely to be Critically hit.

Action
Crush the weak (5s cooldown)
With 90 Hate: Critical chance reduced 15%
-Dois bons spells para evitar o Burst damage.


O BG é um tank que fica mais forte no decorrer do combate. Pode não ser tão eficiente no início, mas, isso não o torna mais frágil.
Num começo difícil contra um Boss sempre pode utilizar o None Shall Pass ou este spell:
Elite training (30s cooldown)
For up to 10 seconds your superior training allows you to easily Parry the next 4 attacks made against you


Agora toca a fazer alguns BG, pois, eles até não são maus em PvE. Em PvP, depende do gosto de cada pessoa, eu curto!
Ir para o topo Ir para baixo
Syaken

Syaken


Número de Mensagens : 148
Data de inscrição : 29/08/2008

Tank- BG Empty
MensagemAssunto: Re: Tank- BG   Tank- BG I_icon_minitimeQua maio 13, 2009 4:52 am

Até agora a maior parte dos mobs fazem melee damage, e se na próxima expansão existir algum Boss muito forte em magic damage? O BG pode ser uma boa solução, visualizam estas tactics:

Malekith’s Bulwark
Core Ability
Reduces all magical damage that you take by 25%, but also reduces all healing used on you by15%.
-Tactic base, menos de 25% de qualquer magical damage sofrido. Tem uma penalização no healing, mas é compensado com a tactic a seguir.

Dark Blessings
Core Ability
Heals directed toward you will recover 10% more health
-Uma boa tactic e é de base. Malekith’s Bulwark, mais esta, torna um boss forte em magical damage mais tenrinho.

Shielding Anger
Your chance to Disrupt is increased by 3% per 10 Hatred
-Outra boa tactic contra um boss desse género. É preciso 12 points na tree de Anguish.
No post acima, realcei que o BG pode chegar aos 50 de parry em full Hatred, com esta tactic pode chegar perto dos 50 no disrupt lol.

Pode até ter acerca 50% parry e 40% disrupt, numa tree deste genero, melhorando ela quando subir de renown.
http://www.wardb.com/career.aspx?id=21#0:0:11:2080:11:2048:25:9369:9372:504:841

Conclusão: conforme a tree e as tactics que usa, o BG pode se tornar num bom tank tanto num Boss que faz melee damage ou magic damage.
Ir para o topo Ir para baixo
Mauzinho

Mauzinho


Número de Mensagens : 21
Localização : Vila Real de Santo António
Data de inscrição : 14/09/2008

Tank- BG Empty
MensagemAssunto: Re: Tank- BG   Tank- BG I_icon_minitimeQua maio 13, 2009 4:27 pm

eu ja fiz varios chars mas os que gosto mais em sem duvida do tank(chosen), mas agora ando a experimentar um BG para ver se é fixe, ate a gora tou a gostar, o char nick é Senso.

vamos a ver como se comporta o BG à medida da sua evolução


cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Leugim




Número de Mensagens : 192
Warhammer : Sorcerer
Data de inscrição : 24/10/2008

Tank- BG Empty
MensagemAssunto: Re: Tank- BG   Tank- BG I_icon_minitimeQui maio 14, 2009 3:07 am

MAU PLEASE! XD

Chosen rulls, é a char mais bonita deste game.
Aproveita o tempo que tens para subir renown que é bastante importante Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Airsolo

Airsolo


Número de Mensagens : 156
Idade : 36
Warhammer : Zealot
Data de inscrição : 08/11/2008

Tank- BG Empty
MensagemAssunto: Re: Tank- BG   Tank- BG I_icon_minitimeQui maio 14, 2009 5:07 am

BG pode ser ate bom mas.....
Se gostam de tanks é assim:
Se querem tankar a serio--> BO
Se querem ser um tank mais ofencivo--> Chosen
Se querem ter um tank mais equilibrado entre tankar e dar dps--> ok BG
Ir para o topo Ir para baixo
Vindicare




Número de Mensagens : 47
Warhammer : Vindicare
Data de inscrição : 20/03/2009

Tank- BG Empty
MensagemAssunto: Re: Tank- BG   Tank- BG I_icon_minitimeQui maio 14, 2009 6:01 am

"Se querem tankar a serio--> BO"

LIES !!!!

XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven

Kraven


Número de Mensagens : 218
Localização : Red River
Warhammer : Disciple of Khaine
Data de inscrição : 07/11/2008

Tank- BG Empty
MensagemAssunto: Re: Tank- BG   Tank- BG I_icon_minitimeQui maio 14, 2009 9:49 am

Airsolo escreveu:
BG pode ser ate bom mas.....
Se gostam de tanks é assim:
Se querem tankar a serio--> BO
Se querem ser um tank mais ofencivo--> Chosen
Se querem ter um tank mais equilibrado entre tankar e dar dps--> ok BG

mehh

O equilibrio esta na build que escolheres. Isto aplica-se para qualquer uma das 3 classes.
O BO offensivo da muito dano e perece-me que da mais que o chosen. A diferença está 80%(ou mais) dos tankes são chosens e por isso ves mais facilmente os Chosen ofensivos
Ir para o topo Ir para baixo
Airsolo

Airsolo


Número de Mensagens : 156
Idade : 36
Warhammer : Zealot
Data de inscrição : 08/11/2008

Tank- BG Empty
MensagemAssunto: Re: Tank- BG   Tank- BG I_icon_minitimeQui maio 14, 2009 1:48 pm

Kraven escreveu:
Airsolo escreveu:
BG pode ser ate bom mas.....
Se gostam de tanks é assim:
Se querem tankar a serio--> BO
Se querem ser um tank mais ofencivo--> Chosen
Se querem ter um tank mais equilibrado entre tankar e dar dps--> ok BG

mehh

O equilibrio esta na build que escolheres. Isto aplica-se para qualquer uma das 3 classes.
O BO offensivo da muito dano e perece-me que da mais que o chosen. A diferença está 80%(ou mais) dos tankes são chosens e por isso ves mais facilmente os Chosen ofensivos



Não é bem assim.... O mesmo se aplica nos healers não me velhas dizer que o zealot tb da mais dano que um shaman ou resiste mais a um combate do que um DOK, o mesmo se aplica nos tanks cada um esta mais inclinado para uma coisa independentemente da spec que tenha, depois nunca vi um BO ou BG a gabar-se do dano e chosens ja vi muitos. Ve-se mais chosens por isso mesmo de entre os tanks são os que ainda conseguem dar um dano consideravel.
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven

Kraven


Número de Mensagens : 218
Localização : Red River
Warhammer : Disciple of Khaine
Data de inscrição : 07/11/2008

Tank- BG Empty
MensagemAssunto: Re: Tank- BG   Tank- BG I_icon_minitimeQui maio 14, 2009 2:58 pm

Isso de resistir os combates como healer tem muiiiiito que se lhe diga. Tu dizes que é da classe, eu sempre pensei que era build+equipamento+skill. Há Archmages que parecem papel, há outros que nunca morrem. O que dizer então dos mirrors do Zealot? As vezes pergunto-me se estou a bater num ironbreaker.
Há maus BG e maus BO? é natural, eles já são raros e mais raro são os que são bons na classe que jogam.
Tenho a certeza que um BG consegue tankar tanto ou melhor que muitos BO e que consegue dar mais dano que muito chosen specado.
Sinceramente eu tenho pena do BG ser tão feio lol, senão até fazia um ... uma pessoa lê as skills de BG e fica babado .. não tanto como as dos IB lol

Chosen a gabar-se do dano? Sinseramente o que via, ja nao vejo depois de nerfarem o Rending Blade, era chosens a dizer que os números dos scenarios nao tinham nada a ver com a realidade

Ah! So te faltou dizer,
se queres um healer que de dano -> Shaman
se queres um healer que aguente porrada -> DOK (Isto ate pode ser verdade pois dos 3 é o que tem mais armor ... espera, shaman e zealot tem aoe detaunt? mehh)
se queres o pior healer do jogo -> Zealot
e ai completavas o whine :p
Ir para o topo Ir para baixo
Syaken

Syaken


Número de Mensagens : 148
Data de inscrição : 29/08/2008

Tank- BG Empty
MensagemAssunto: Re: Tank- BG   Tank- BG I_icon_minitimeSex maio 22, 2009 3:24 am

Acabei por me esquecer de falar desta tactic:

Crush Vitality
Tactic
-All attacks now have a 25% chance to lower target's autoattack speed by 25% for 10 seconds

(Crush Vitality, Menace, Dark Blessings e Anger drives me) É, provavelmente, o conjunto de tactics ideais para tankar em PvE com BG.

Como estou quase a chegar a rank 50 de renown, deixo aqui a tree que vou usar para PvE.

http://www.wardb.com/career.aspx?id=21#0:0:13:10784:9:512:29:504:841:9369:9370::::9380:611:9382:613
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tank- BG Empty
MensagemAssunto: Re: Tank- BG   Tank- BG I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tank- BG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Spec para Chosen Off Tank
» Spec para Chosen Main Tank

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Career :: Black Guard-
Ir para: